Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Fiz campanha de graça para o Bolsonaro
, para TSE ( Tribunal Superior Eleitoral)
Nome
Comentário
Danuzia r.
Eu fiz de graça!
Itâmara R.
Eu fiz de graça!
Leonardo .
Faço de graça campanha para Bolsonaro.
Adriano p.
Fiz campanha de graça.
Vanja R.
Por um país que cuida de seu povo
André S.
Faço de graça pelo bem do Brasil.
EDISANDRO .
Eu sou um dos voluntários da campanha do presidente Jair Messias Bolsonaro.
Jose R.
Faço campanha de graça para Bolsonaro
Osvaldo M.
sou Bolsonaro porque quero mudança
Marcos .
Eu apoio o Bolsonaro de graça.
Eliana M.
Eu vim de graça
José .
Chega de demagogia! Temos um criminoso concorrendo pelo PT, comandado por outro criminoso, que pertence a uma facção política PT, que corrompeu e saqueou a nação.
Rodrigo C.
fiz campanha de graça para o Bolsonaro.
Carlos M.
Os caras tiveram, muito tempo, para acabar com o Brasil, temos quatro anos, a princípio, para levantalo
Alexandre .
#Eufizdegraça
Maria V.
Faço propaganda para o Bolsonaro de graça!!!
Arno S.
É a forma mais transparente da expressão e vontade popular de se manifestar.
Tulla L.
O nosso capitão não precisa usar meios sórdidos como o PT,pelo que eu sei quem tomou a facada foi ele,quem roubou o país não foi ele,os valores estão sendo trocado.
Rilton S.
Eu fiz campanha para o Bolsonaro sem ganhar um centavo dele ou do dinheiro do povo. E faria de novo.
Celso C.
Faço campanha para Bolsonaro de graça. Eu vim de graça.
anterior
1
...
981
982
983
984
985
986
987
...
1456
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
127.608
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados