Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Fiz campanha de graça para o Bolsonaro, para TSE ( Tribunal Superior Eleitoral)

NomeComentário
Josemaranhado .Eu fiz e faço campanha de graça
Angela .trabalho de graca com muito orgulho
Gilberto j.Pela liberdade de expressao!!! Sem nenhuma remuneraçao!!!
Simone S.Eu fiz de graça !
Joel .Contra o PT, que sempre foi contra os interesses dos brasileiros, faço campanha de graça para o mito.
Viviane A.#eufizdegraça
Ellen T.#EuVimDeGraca
Carla v.#eufizdegraca
Alrineth S.Pelo Brasil. Eu faço a propaganda do Bolsonaro de graca!
Giovanni S.Fiz, faço e farei campanha gratuita para Bolsonaro
JoséAlberto R.Fiz a campanha de graça para Bolsonaro
Aguinaldo R.Faço campanha de graça para o Bolsonaro.
José N.Meu voto e Bolsonaro
Claudia S.Eu trabalhei 20 horas por dia este último mês para eleger meu candidato Jair Bolsonaro e livrar o Brasil do PT! Fiz de graça! Por amor ao Brasil
Reinaldo g.Eu fiz e faria de graça sempre
Deyse .Eu fiz campanha de graça para meu presidente Bolsonaro
Juliano f.#eufizdegraca
Marden G.Eu fiz e faço a camoanha dr graça para o #BOLSONARO2018
Genny g.Eu faço a campanha do Bolsonaro gratuitamente.
Theysa s.Gostaria de dizer que é uma pouca vergonha o que vocês fazem com o nosso país! Quando o povo Brasileiro realmente decide acordar e lutar por um país melhor, vocês dar margem para corruptos de - tentaram derrubar um cara honesto, descente, que se tornou a esperança do poço brasileiro! Pois bem, eu não sou empresária, tenho 20 anos sou pobre e faço campanha totalmente gratuita pro Bolsonaro. #Euvimdegraça

Assinaram o abaixo-assinado
127.608 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado