Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Fiz campanha de graça para o Bolsonaro, para TSE ( Tribunal Superior Eleitoral)

NomeComentário
Maria R.Faço campanha de graça pra Bolsonaro!!!!
Letícia M.Faço campanha de graca p Bolsonaro!!
Edivar .Eu fiz de graça.
Eliane .Fiz campanha de graça para o Bolsonaro
Sheila f.Fiz campanha de graça para Bolsonaro
Jorge .Eu estou fazendo a campanha para o Bolsonaro de graça
Gleci D.Estou de graça Apoiando 17
Eva .#Eufizdegraça
Valéria .Fiz e faço a campanha para Bolsonaro de graça. Faço isso pelo Brasil. Faço porque quero o Brasil livre de políticos corruptos.
karla c.Declaro com ato de patriotrismo que fui voluntariaria na Campanha do Bolsonaro.
Vagner S.Fiz campanha de graça
Ricardo r.#Eufacodegraca
deolinda b.O povo é soberano
Alder .#17 eu faço campanha de graça pro presidente Bolsonaro.
Miria s.Fiz de graça porque acredito nas propostas
Jorge C.Faço campanha por minha conta para o Bolsonaro
Marco .Fiz de graça
Elena R.Eu fiz campanha de graça.O Brasil não aguenta mais.CHEGA! B17
JOSE F.faço campanha de graça para o Bolsonaro
DIRLEI A.Eu apoio Bolsonaro de graça.

Assinaram o abaixo-assinado
127.608 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado