Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Fiz campanha de graça para o Bolsonaro, para TSE ( Tribunal Superior Eleitoral)

NomeComentário
Francisco C.Fiz campanha eleitoral para o Jair Bolsonaro sem receber nada Por acreditar em um país melhor
Nina .Faço parte das mulheres Bolsonaro
Leonaldo s.Eu faço Campanha de graça.Brasil acima de tudo e Deus acima de todos.
Marcos .Fiz campanha de graça. Sou um cidadão comum, patriota e desejo o melhor para o Brasil e para o nosso povo. Um dia verei meu país no lugar q ele merece. Bolsonaro representa hj a mudança q o Brasil precisa. Deus abençoe essa grande nação. Amém
Danilo L.#Eufizefaçocampanhadegraçaparabolsonaro
ABENIL A.Deus acima de todos Brasil acima de tudo Vamos dar um basta nestas quadrilhas de ladrões petistas e coligados a eles
ANDRÉ .Fiz de graça
Andre R.Trabalho voluntário, sem nenhuma remuneração, com toda a disposição e Boa vontade pelo BRASIL
Sonia b.Faço campanha pro bolsonario de graça
Alef M.Eu fiz de graça e ainda tô fazendo
JOSÉ .Faço campanha eleitoral de graça para o Jair Messias Bolsonaro.
Solivan .E farei de novo pra candidato honesto
VANILDE S.Eu faço campanha para o BOLSONARO. DE GRAÇA!!!
Teresa a.Eu ajudei de graça o Bolsonaro
Ulysses a.Fiz a campanha de graça
Adriana s.Eu voto no bolsonaro! eu faco campanha de graca todo dia. E bolsonaro president
Verlan C.Voto nele de graça, sou contra qualquer tipo de corrupção e vejo que em todos esses anos ele não teve nenhum processo por isso
Ademir f.Faço campanha de graça pro Jair Bolsonaro
Francine A.#eufizdegraça
Maxwel m.#BOLSONAROPRECIDENTE!

Assinaram o abaixo-assinado
127.608 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado