Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Por um Brasil que Vai Além do Trabalho: VAT e Ricardo Azevedo na Vanguarda da Mudança
, para À Excelentíssima Casa Legislativa-Congresso Nacional Brasileiro
Nome
Comentário
José .
Fim da escala 6x1
Josiene N.
O governo que deve temer o povo,e não ao contrario.
Wagner A.
Empresas Afiliadas ao Sindeepres Yerceirizados em São Paulo são contra a Sindicalização!
Pedro .
Pelo fim da escala 6x1
Josiandro .
Não aguento mais pfv quero o sim dessa escala
Thiago B.
Vamos Brasil
Jackycielly .
Fim da escala!
FAHED A.
me parece muy mal trabajar muchos dias y prefiero que se trabaje 5 dias
Adalus .
Quase não tenho tempo para as minhas meninas, mas também trabalho para o futuro delas, tem dias que me dizem que sentem muita falta de mim ??????A escravidão 6x1 é muito cansativa, porque no único dia livre eles querem sair e eu só quero descansar e acabo saindo para ela curtir e acabo igualmente cansado.
Davi .
Sou a favor de acabar com a escala 6x1
Douglas n.
Vamos lá brasil
Thábata B.
A escala 6x1 é desumana, o trabalhador não tem nenhum período de lazer, é exaustivo física e mentalmente, enquanto os políticos vivem viajando e descansando maior parte do tempo. O povo trabalhador precisa ser tratado como ser humano, pois sem ele, a sociedade não existe.
Sara .
Fim da esca
Ana .
fim da escala 6x1!!
tamara s.
Eu apoio o fim da escala 6x1. Ninguém merece mais trabalhar do que descansar, você mora no trabalho e visita sua casa.
Hevellyn .
Fim da escala 6x1 já,pq acima de tudo somos seres humanos!! E merecemos dignidade!
Pablo .
Pelo fim de uma escala que exala a escravidão moderna. Pelo fim de uma escala de trabalho que flerta com o feudalismo. Pelo fim de uma escala que é bom somente para o empresário. Pelo começo de uma vida que vai além do trabalho, uma vida que o trabalho seja sim importante mas não tudo na semana do brasileiro! Que o trabalhador possa ter tempo para descansar, organizar sua semana com tempo, ter tempo de qualidade com a família e amigos, e usufruir de um bom tempo em lazer. Assim com a mente mais descansada, mais distraída e feliz, o trabalhador possa voltar com mais energia, mais criativo, mais produtivo e tudo mais positivo. Mente sã, corpo funcional.
Lucas v.
Chega desta escravidão. Pobres tbem querem ter tempo com a familia , esses safados que estao votando a favor nunca pegaram num cabo de inchada
Edson .
Fim da escala 6x1
Helen .
Estamos no mesmo barco
anterior
1
...
986
987
988
989
990
991
992
...
17590
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
3.012.224
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados