Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Petição para voto impresso no segundo turno 2018, para JUÍZES FEDERAIS, TSE, STJ, STF, CÂMARA DOS DEPUTADOS, SENADO FEDERAL

NomeComentário
Luciana .Eleições Justas! Chega de corrupção! Quero voto impresso! Quero poder fiscalizar! Q haja transparência!
Biti G.As urnas infelizmente não são confiáveis.
Jamilton s.A desconfiança de que os ministros estão envolvidos nessas fraldes faz sentido .. prq ñ querem o voto impresso. Tem algo de muito errado nisso .. fiquei muito decepcionado com todos ..
Etna O.Queremos voto impresso no segundo turno.
Avelino P.A favor de uma transparência maior !
Werner I.Nunca confiei na urna eletrônica.
Ivan v.Quero voto impresso... Urnas eletrônicas são fraudadas facilmente...
Reginaldo f.Bolsonaro presidente
Lucas J.Nunca confiei na autenticidade de máquinas e eletrônicos, pois todas elas são manipuláveis e programadas de acordo com a conta de qualquer um.
Julio j.Eu quero voto impresso
Ernesto Q.E nosso direito ter como conferir o resultado de nossos votos
Rafael A.Quero o voto impresso, sempre fui a favor e nada mais justo de ter o voto impresso assim que votar.
Vanessa C.Voto aberto é um direito nosso como cidadão. Não aceito votar em urna eletrônica. Pra mim não é confiável
Onilde l.Sou a favor do voto impresso. Não confio nas urnas eletrônicas.
Dani F.Voto impresso já
Eduardo M.Não confio em nada que não seja possível alditar
Clemente A.Votar limpo e dever da democracia. Voto impresso já.
Francisco R.Um absurdo essas urnas não serem auditaveis. Um absurdo não existir um backup do servidor que capta um backup última.das transmissões dos resultados das urnas. Voto impresso já neste segundo turno!
Lúcia S.Solicito que seja implantado o voto impresso imediatamente para o segundo turno. Obrigada
.Muito bom se houver tempo para alterar o sistema de votos

Assinaram o abaixo-assinado
23.391 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado