Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
MANIFESTO DE REPÚDIO ÀS PRISÕES ILEGAIS
, para POVO BRASILEIRO
Nome
Comentário
jose n.
Não ao autoritarismo e à falta de compustura de certos ministros do STF. Não à espetacularização de julgamentos. Não às atividades não-republicanas de certos ministros togados e suas ligações com empresas privadas de mídias.
Maria S.
Em repúdio às prisões ilegais.
Elis S.
Que a lei seja respeitada e igual para todos.
jean r.
O JOAQUIM BARBRAS ESTA USANDO O PODER DE SEU CARGO A BENEFICIO SEU E DE OUTROS PARTIDOS, E ATÉ MESMO DE IMPRENSA SUJA.
ILDEFONSO C.
Democratizar opoder judiciário
Maria F.
Assino e compartilho.
Fernando C.
Nosso repúdio as prisões ilegais
Carlos B.
Um País com um Democracia consolidada não pode ser refém de atos Monocraticos.
Ivanete S.
É lamentável o que estamos presenciando em nome da justiça. Lamento tanto retrocesso.
ana n.
assinado!
Luiz L.
Respeito e dignidade !!!
Dario B.
Pactuo com todas as críticas feitas aos procedimentos do presidente do Supremo Tribunal Federal Joaquim Barbosa
Celso .
Isso que esta ai é uma cópia do que foi os processos de Moscou adotado por Stalin para massacrar seus oponentes e quem era mais capaz do que ele,. Os crimes de Stalin levaram a morte de milhões de intelectuais, lideres populares, oficiais da Forças Armadas que enfraqueceram a Rússia a tal ponto que os nazistas achavam que seria fácil a derrotar na segunda guerra. Esses processos atuais visam abrir as portas do Brasil para o imperialismo ainda mais.
Vera O.
Precisamos garantir o respeito à Constituição e aos Direitos Humanos, sem palanque e sem circo.
Elias F.
Não basta sermos iguais perante a lei,precisamos ser iguais perante quem julga.
Felipe S.
não importa o que você pensa da política ou o que pensa do PT. As prisões foram ilegais e espetacularizadas em nome da promoção pessoal do presidente do STF. Uma vergonha que quem defende o estado democrático de direito não pode deixar de ficar indignado!
GLAUBER X.
Para reflexão: O STF impediu a punição dos torturadores daqueles que, hoje, foram presos por decisão do próprio STF.
José R.
Contra a ditadura fascista do judiciário. Democracia já! Controle externo do Judiário já!
ALBERTO S.
O Direito não é instrumento de vingança ou de política partidária. O direito e a Justiça devem ser respeitados em qualquer hipótese, sob pena de se colocar em rísco o estado democrático de direito.
Luís B.
Assino o documento em apoio à luta contra arbitrariedades que ameacem direitos constitucionais e o Estado de Direito brasileiro.
anterior
1
...
96
97
98
99
100
101
102
...
118
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
9.872
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados