Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PEDIDO DE CASSAÇÃO DO REGISTRO DO PT, POR SUA VINCULAÇÃO AO FORO DE SÃO PAULO, AO VIOLAR O ART. 28, ALÍNEA II, DA LEI DOS PARTIDOS POLÍTICOS E OUTROS ENCAMINHAMENTOS., para TSE / PGR / STJ /

NomeComentário
ely v.isso não é partido, isso é organização criminosa...
ana l.No mínimo, algum respeito pela Legislação já que respeitar a Nação (povo) está difícil.
Raimundo l.Só em um país como o Brasil, um partido como o PT ainda se mantém ativo. em um país sério: 1- LULA teria sido preso na abertura do processo do MENSALÃO 2- DILMA teria sido presa na descoberta da compra da sucata de Pasadena; 3- o Partido progressista e o PT teriam os registros cassados, 4- As eleições de 2014 teria sido anulada. quando digo que temos um judiciário, comendo no mesmo côxo dos executivos e alguns do legislativo, falo, por que, está claro como água.
Carlos P.Precisamos salvar o Brasil contra o comunismo dos PTralhas.
Ilton A.não se perde nada...nada fizeram nestes 20 anos a não ser atos de corrupção.
Luis A.O projeto de manter-se no poder a qualquer custo do PT precisa ser demantelado sob pena de sermos mantidos nas mãos de pessoas inescrupulosas e capazes de tudo para destruir qualquer coisa que os ameace. Precisamos impedi-los antes que seja tarde demais. Todos estamos envolvidos, ninguém estará excluído das consequencias de uma omissão.
Carlos s.A lei é pra ser cumprida
Marcondes A.Solicito a exclusão imediata desse partido cujo o objetivo é o desvio dos bens públicos e o não cumprimento de suas obrigações partidárias.
Luiz g.Fim do PT
Sebastião F.PEDIDO DE CASSAÇÃO DO REGISTRO DO PT, POR SUA VINCULAÇÃO AO FORO DE SÃO PAULO, AO VIOLAR O ART. 28, ALÍNEA II, DA LEI DOS PARTIDOS POLÍTICOS E OUTROS ENCAMINHAMENTOS
jorge g.fora pt
Marcia l.Fora Dilma!!!!! FOTA PT!!! Não aguentamos mais sua corja de bandidos!!!!!!!!
Muller .O problema da política do PT aa disgraca do país .
Eduardo B.Está quadrilha criminosa e comunista deve ser cassada!!
Vilma C.O PT está afundando o país há 12 anos.
Antonio F.Basta, já foi longe demais.
Gilmar .Fora PT.
Viciany F....não somente por isso ! O partido é ilegítimo porque foi e é financiado com dinheiro público roubado !
SILVIO S.Por tudo que foi exposto já é a condição de acabarmos com essa legenda absurda que veio para seu próprio poder à frente da nação, e não podemos ficar de braços cruzados. Temos que eliminar essa Organização Criminosa disfarçada de partido político do seio da nossa Nação.
Darly B.Os brasileiros honestos, dignos e trabalhadores querem bandidos, ladrões e vândalos na cadeia. Para os políticos corruptos tem que ser prisão perpétua. Basta, estamos saturados.

Assinaram o abaixo-assinado
17.709 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado