Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Anulação da prova da PM-MG 2016 aplicada no dia 02/08/2015, para Ao MP do Estado de Minas Gerais; a banca examinadora CRS (Centro de Recrutamento e Seleção); ao governador do Estado de Minas Gerais Fernando Damata Pimentel

NomeComentário
Wedber C.O início da prova teve um atraso de aproximadamente 45 minutos na Escola Estadual Francisco Firmo de Matos na região de Contagem - MG.
LEANDRO A.O data limite de informação do local de prova não foi respeitado, com isso tive o transtorno de não poder escolher um horário mais cedo para o retorno a minha cidade por não saber onde iria fazer a prova e quanto tempo gastaria para chegar a estação rodoviária de BH, um vez que não conheço a cidade, devido a esse transtorno não comprei com mais antecedência, quando soube do local da prova ai pude comprar a passagem, sendo essa para o horário das 19:00 Horas do domingo, data da realização da prova. A falta de organização e preparo por parte da banca aplicadora, uma vez que enquanto a prova era entregue para os candidatos que estavam na sala e já realizando a prova, ainda estava entrando candidatos a sala. Falta da folha de rascunho, o qual consta em edital que deveria ser fornecido, e por não ter, tive que utilizar o verso da folha oficial para desenvolver minha redação, correndo o risco de rasgar ou rasurar a folha, o que acarretaria na minha eliminação. Não houve informação alguma sobre o processo da prova, aonde se localizava o tema proposto e os argumentos motivadores. Devido a tudo isso, a falta de respeito com os candidatos que se deslocaram de longe, tendo gastos extras.
Victor C.Bagunça, não tinha rascunho para cálculos e redação, a prova demorou a ser entregue e recolhida antes do horário.
Dayane C.Esse concurso foi um desrespeito com o candidato, várias irregularidades que são inadmissiveis. Aguardamos o cancelamento do concurso.
Jordan F.Completa desordem,sargento aplicador permitindo que alguns usassem lapis e borracha,enquanto outros cumpriam com o requerido do edital sobre o uso exclusivo de caneta. Dentro disso a falta de uma folha-rascunho para redação e cálculos.
RODRIGO S.Nem formulário de presença em número que atendesse a todos tinha onde eu fui fazer a prova tive que me deslocar a crs pessoalmente achei isso um abuso devido ao valor da taxa de inscrição, sobre os aplicadores em si pelo menos da escola que fiz nada a reclamar.
Ariel l.Desorganização do concurso, folha de rascunho pra redução n teve, alguns candidatos tiveram a opção d rascunhar d lapis no verso da redação, outros como Eu por exemplo n mim falaram que poderia ser feito isso.
Elisangela F.bom dia,estou muito decepcionada com essa repercussão toda, e um grande absurdo ter deixado isso acontecer,sendo que vários alunos se esforçaram tanto para poder esta fazendo essa prova e agora ter essa noticia ruim,esta sendo uma vergonha para o Brasil,que ja não esta bom como deveria em vez das coisas melhorarem as coisas estão ficando cada dia piores...meus Deus onde vamos parar com isso tudo.concordo com a anulação e concordo deles terem outra prova pra os mesmos fazerem,senão o dever deles e ressarcir para cada aluno que pagou.
erika s.concordo com a anulacao do concurso
Ana A.Precisamos fazer a diferença contra o não cumprimento dos nossos direitos !
Débora F.Achei um absurdo uma prova de tal importância não conter a folha para rascunho como prescrito no edital nos termos do subitem 6.13, que teríamos o direito para idealizarmos a redação.
Jose M.Por existirem dúvidas deve ser repetido.
Brenna B.Esse concurso foi o mais desorganizado que eu ja fiz, nao tinha rascunho, o policial que aplicou a prova não sabia dar as informações direito, colocou horário de término da prova errado...
ronan p.muitas irregularidades mesmo , principalmente em questão da redação nunca vi , fazermos uma redação sem ter onde fazer um rascunho , que seja anulada
Lorena A.Ausência folha de rascunho para a redação, informação do local da prova 4 dias antes da execução da mesma.
Eder B.Assino este abaixo-assinado por causa das irregularidades do concurso
alisson .Organização péssima Falta de rascunho Alunos indo ao banheiro sem acompanhamento
Jose S.Uma falta de respeito com os candidatos.
werlen s.Este concurso deve ser anulado,pois faltou transparência além de vaias questões erradas.
Romulo S.muita falta de organização...

Assinaram o abaixo-assinado
20.589 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado