Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado INICIATIVA POPULAR SOBRE CRIMES DE TRÂNSITO QUE ENVOLVAM A EMBRIAGUEZ AO VOLANTE, para Presidente do Congresso Nacional

NomeComentário
luciano b.no Brasil voçe pode dirigir bebado, matar, ser pego em flagrante, e sair pela porta!!!!!!!!!! CHEGA!!!!!!!!!!
Giselle P.E um ato de amor a vida e de caridade para com o próximo a alteração desta lei, pois tenho uma pessoa com problema de alcoolismo na familia, que dirige embriagado, ficamos sempre aflitos quando ele coloca em risco a vida de pessoas que amamos.
Vital N.ótima iniciativa,apoiando e divulgando pra todos que conheço.
Charles N.Boa iniciativa, vou divulgar para todos que conheço.
Natalia S.Perdi a 1 mês e meio um cunhado vitima de jovens irresponsávies ao volante.
Edvaldo J.PARABÉNS PELA INICIATIVA
claudia s.espero contribuir para uma melhora da na nossa lei no Brasil, bebida e direção nao combinam
JOSE S.Temos que dar às crianças limites, para que quando forem adultos respeitem as outras pessoas
Murilo G.Chega de impunidade.
Bárbara O.estou nessa todo bebado que mata tem que ser preso.
David R.BÔA INICIATIVA
Vamberto R.Vamos mudar esta lei que ninguém respeita porque sabe que logo estará em poder de um volante outra vez.
Francisco S.Precisamos urgente de uma nova lei para punir os culpados, o que não é feito hoje.
Daise S.Acompanho sempre jornáis e televisões, e fico revoltada com esses tipos de crimes, "eles" bebem,causan os acidentes,matam,pagam fiança e vão para rua.(MATAR DE NOVO) é o cúmulo.
Maria S.Eu quero ajudar porque eu acho um absurdo pessoas matarem no transito e continuar dirigindo como se não tivesse acontecido nada
EDVALDO G.DEVERIA SE TAXAR EM 200% BEBIDAS ALCOÓLICAS, PRINCIPALMENTE CERVEJA
camila m.quem bebê, atropela e mata alguém, tem que ser preso e pagar por sua irresponsabilidade!!!
Eliza S.As penas para direção acompanhada de uso de bebidas alcoolicas deveriam ser mais rigorosas inclusive com obrigatoriedade de coleta de sangue para confirmação da infração. Temos que acabar com a impunidade e a omissão no nosso país.
mirta f.acho que foi proposital ;deveria ter perdido o seu direito de dirigir ,ja que tem pessoas que perdem suas cnh por ter trafegado em vias com as" viseiras" levantadas
Filipe B.Voto a favor pelo fato dos crimes não poderem ficar impunes.

Assinaram o abaixo-assinado
194.608 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado