Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: ABAIXO-ASSINADO CONTRA O FUNK, para GOVERNO DO ESTADO DE SÃO PAULO

Nome Comentário
Tales A. Respeite o próximo para ser respeitado.
Wagner O. É uma vergonha que, no meu caso, semanalmente os bailes funk transgridam meus direitos como cidadão e a polícia militar além de não fazer nada MENTE dizendo que enviará viaturas para averiguar o caso. Lamentável tal tratamento para com o cidadão honesto e pagador de impostos.
Arthur M. Tem que acabar com esses bailes funks que só fazem apologia a droga, sexo e violencia.
Jefferson O. O estilo musical funk também incita a pedofilia. São as chamadas novinhas do funk. Encoraja menores de idade a consumirem bebida alcoolica e drogas também.
Cristina M. também acontecem esses bailes funk na Rua Vinte de Novembro (08142-380), Jd. Miriam II, Itaim Paulista, Zona Leste da Capital de São Paulo
andre n. esse maldito funk ja esta acabando com a cidade de mairipora
Tiago X. Fora funk
tatiane g. PRECISAMOS ENSINAR E OBTER RESPEITO A NOSSAS CRIANÇAS, E TAMBEM A POPULAÇÃO.
ana J. e um absurdo que com tantas autoridade nao consiga resolver esse problena dos baile Funk que acontece nas rua encomodando as pessoas
Sergio C. A prendi que a moral é imposta pala sociedade e todos ja estão mostrando que desaprova esse tipo de movimento que vai contra a moralidade, uma vez que prega a vulgaridade,desprezo a mulher ,orgias e desrespeito com o conforto e bem estar de uma lar, uma vez que não permite uma família a desfrutar do silêncio e do dialogo pois o som é tão agressivo que ninguém consegue se comunicar, dormir muito menos!!!!
Elisabeth N. Pelo meu direito a paz!
Otavio C. APOIADISSIMO
Juliana B. Assino pelo meu direito à paz, sossego e tranquilidade.
sueli . que as autoridades do estado de sp tomem uma atitude para que nós moradores podemos ter paz que no momento não temos.
Eliane C. Por favor
Aline A. Como é de conhecimento dos Órgãos Públicos, esses "bailes", mais conhecidos como Pancadões, são festas financiadas por traficantes e pessoas que cometeram e cometem crimes contra nós cidadãos, contra os comércios por retaliação as denúncias. Já ouvi de pessoas próximas desses baderneiros, que tal dia teve a comemoração de um furto bem sucedido, logo festa de bandido mesmo. Eles ocupam as vias públicas, perturbando a ordem e o direito de ir e vir das pessoas, estimulam adolescentes e crianças a usarem não somente álcool, mas todo tipo de drogas: Maconha, cocaína, Lança Perfume e outras, consumidas de forma indiscriminada e explícita. Eles não precisam se esconder, mas nós cidadãos sim, não podemos denunciar os bares que fornecem as bebidas e um em especial, que fornece fogos para os fogueteiros se comunicarem! Ainda confiando no atendimento prestado pelos polícias dignos do Estado de São Paulo, suplico a quem possa nos ajudar, pois dormir, que é uma necessidade básica de nós seres humanos, se torna impossível nos dias em que esses Pancadões acontecem.
Márcia M. Existe o Funk que faz protesto com motivos políticos, mas as baixarias que são tocadas por ai, aquilo é um absurdo. As crianças cantam e falam coisas pornograficas e muitas vezes não sabem nem o que estão falando. Já passou da hora de se fazer alguma coisa pra isso parar. Não acho que deve voltar a censura no brasil, mas tudo tem um limite entre o certo e o errado.
gilson m. contra o lixo do funk
Viviane L. Esse ritmo musical é uma ofensa aos nossos ouvidos, à nossa integridade, dignidade, inteligência e cultura.
FABRICIO J. BIAXO NIVEL, PESSIMA QUALIDADE E ATÉ A NOVELA GLOBAL MOSTRAVA UMA MENINA ( DE MENOR ) COM GESTOS OBSCENOS

Assinaram o abaixo-assinado
819 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado