Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado Defeito na tela da TV Sony Bravia 40ex525, para Órgãos de defesa do consumidor

Nome Comentário
ROGÉRIO A. Solidário aos compradores que compraram da sony e perderam suas tv's com menos tempo. antes sony era marca de qualidade. Hoje deixou o Brasil e perderá para a China e suas marcas.
Adilson P. Esta TV caríssima não durou 1/5 do que dura qualquer TV de tubo com tecnologia totalmente inferior. Só posso acreditar que foi um problema de projeto, peças de má qualidade ou serviço mal feito.
Rodrigo R. Mesmo problema de todos que relataram. Comprei nova e está com a tela verde e rosa. "TV com prazo de validade" achei quepagando mais caro na SONY teria um produto de qualidade.
Edeunei F. A vida útil de uma TV comprada por R$ 2.000 não pode servir uma plataforma de produção que não tenha reparo e conserto. Quero outra TV ou meu dinheiro de volta
Rislene M. A TV parou de funcionar, ficou totalmente inoperante , já gastei R$ 1191,65 sem garantia de funcionar , ainda sendo testada outras peças . Muito frustrante
Marina N. Compramos uma TV que funciona perfeitamente mas, passado uns anos a tela enrugou toda e verificamos com as autorizadas que era perda total porque teria que trocar o painel todo; porém hoje assisto vários vídeos de troca de PELÍCULA POLARIZADA e a TV fica com a tela normal novamente. Como consumidora da Marca SONY ME sinto indignada! Nem o direito de pagar por algo que veio com defeito de qualidade eles dão, porque não fazem o serviço! Preciso de uma resposta , indenização ou troca da película, Sony modelo KDL-40BX425 ALERTA NOVOS CONSUMIDORES, VÁRIAS PESSOAS RECLAMANDO O MESMO DEFEITO E O NÃO ATENDIMENTO DAS AUTORIZADAS MANDANDO COMPRAR NOVO APARELHO SIMPLESMENTE , COMO SE NOSSO DINHEIRO FOSSE CAPIM!
Ercio S. Eu já havia desistido dessa Tv e vi esse abaixo assinado. A minha está verde.
João M. Listas verdes, imagens ruins , 55 polegadas
LUCIANO S. Comprei a minha ja faz uns 2 anos mas sempre comprei aparelhos Sony (TV, Notebook Vaio, PlayStation, Receiver 7.2 entre outros) confiando na marca. Mas nessa começou a aparecer linhas verticais do lado esquerdo e pelos comentários vou perder uma TV que paguei mais de 3 mil reais. Um absurdo! Como a Sony caiu!!! Lamentável!!! Se eu perder esta TV, Sony nunca mais.
jefferson s. A mimha TV Sony Bravia apresenta problema de imagem na tela com três cores verde, vermelho e azul formando imagens sobrepostas
ANTONIO O. O DEFEITO É NA IMAGEM, DE UM TEPO PRA CA A TELA ABRE, VAI FICANDO VERDE E COM LISTAS HORIZOTAIS E APAGA.. TINHA SOM, MAS NEM ISSO TEM MAIS.
Danielle G. Tv fica com listras na horizontal e vertical quando liga, e depois de um tempo a imagem fica escura.
EDSON S. A tela ficou com imagem verde e amarelada.
NALTON . eu assistindo netflix a tela ficou cheia de fantasmas parecendo um arco iris sozinha! mandei pra autorizada e disseram ser o display! 1822 reais o concerto pra uma tv que acabou de sair da garantia. inacreditavel pra um bem tao caro! ser descartavel.
Escarlate . A TV na época funcionou por 8 meses, depois a assistência cobrou caro pelo frete, descobri o baixa assinado hoje
THALIA V. comprei uma tv da sony 48 polegadas com dois anos de uso apresentou riscos na tela ,a imagem fica falhando e do nada fica preta , mandei no conserto , o tecnico informou que a tela queimou e pra arrumar custa cerca de 2.000, preco de uma nova , achei que era uma marca boa , mas infelizmente pelos comentarios ,acredito ser um vicio oculto dessa tv...
Erivaldo S. Trata-se de vícios ou defeitos ocultos, os quais se revelam durante o uso contínuo da TV Sony. E pasmem os senhores! Já é a 2ª TV Sony com os mesmos vícios, revelados na mesma média de tempo, qual seja: 2 anos e 6 meses de uso da TV Sony. Além disso, a SONY negou o fornecimento da nota fiscal no ato da entrega da TV.
Angélica M. TV Sony apresentou defeito de tela escura e faixas horizontais paralelas e liga e desliga sozinha em 18 meses de uso. Modelo KD49X755F série 2000837
Edson . Pouco uso e três meses após a garantia a tela queimou, prometeram me indenizar com outro aparelho, o qual nunca aconteceu
WILLIAM B. Defeito no display, sendo necessário a troca da tela, conforme informou a autorizada.

Assinaram o abaixo-assinado
1.485 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado