Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PELA PRORROGAÇÃO DO AUXÍLIO EMERGENCIAL, para CONGRESSO NACIONAL

Nome Comentário
Cristiane o. Isso é o mínimo....eu como MEI não tô conseguindo viver direito pós não tem mais trabalho nas confecções ,e isso nao da pra pagar nem o meu aluguel que vou ter que pagar a diferença mais tarde, tem comida ,luz que tá um absurdo ,água ,remédios pois sou diabética e nao tenho como pagar uma consulta pra pegar uma receita? Que por sinal aqui os postos de saúde nao tem médicos para atender .... enfim com toda minha responsabilidade perante meu trabalho tenho que me virar com 600 igual as pessoas que nunca trabalharam .... pelo menos um diferencial pra quem E MEI Que são iguais às das pessoas da CLP que teve a suspeição de trabalho que está tirando 1400 pra ficar em casa .
Everton M. Precisamos nos recuperar,e nosso direto
CARLOS I. unidos venceremos
Cleytiane . Sim
gabriel s. nos brasileiros precisamos do auxilio emergencial seja prorrogado por amor a patria ordem e progresso unidos jamais seremos vencidos ;
silvestre B. 600 e o minimo
Ruth M. Eu acho melhor prolongar o auxílio
MARIANA R. Nós não estão me xingando Mas precisamos porque tá sendo uma grande ajuda r$ 200 não dá para fazer nada porque se comprar o a compra de casa para quem mora de aluguel vai fazer o quê vai ser despejado ou pagar o aluguel ou vai ser despejado eu acho que tem que pensar mais no ser humano e não pensar no seu bolso o Brasil ele tem a capacidade de muito bem de recuperar financeiramente é só parar de de roubo
Ademir R. Eu estou na ala dos que não foram aprovados com a resposta cidadão ou membro da família já recebeu o auxílio, más creio que Deus está no controle
Marcos . Assino e confirmo
Pamela t. O povo brasileiro necessita dessa prorrogação do auxílio
igor r. prorrogue pois não vou conseguir pagar as contas e comprar comida.
Erick O. Boa noite !! Fica aqui minha indignação o governo do Jair bolsonaro sem comentário até pq e uma vergonha q eles estão querendo fazer com a redução do valor 600 para 200 e um vergonha eu como brasileiro sinto em envergonhado por ser brasileiro
Elaine a. Queremos nossos 600 reais e a prorrogação por mais 3 meses
Maira . Eu sou a favor da prorrogação dos 600,00. Pq quando vc paga água, energia, aluguel, o q sobra pro comer? Então se nós colocamos eles lá no poder é pra nos ajudar!
Diogo s. Isso e uma vergonha pra todos nos brasileiros e brasileiras o q ele faz com povo eu concordo pela prorrogação do auxílio emergencial Deus abençoe todos nos amém.
Róbson C. Acho uma falta de Respeito o Sr. Paulo guedes, ministro da econômia querer pagar 200 Reais para o povo Brasileiro sobreviver, 600 reais ainda é pouco, imagine 200 R$. Infelizmente o senhor não tem com oq se Preocupar, recebe um Bom salário junto com todas as mordomias oferecidas pelo o seu cargo. Vai lá ministro, tente viver um mês com 200 Reais. Seja mais ser humano, e não ministro da econômia. Pela prorrogação do auxílio de 600 Reais por mais 6 Meses.
Fernanda r. Fico até sem palavras com relação a essa atitude de nossos governantes e um absurdo o que estão fazendo com o povo e melhor logo eles mandaram matar,um monte de canalha!!!
Eduardo A. Tive o auxílio negado com o motivo de está recebendo seguro desemprego, sendo que a última parcela foi por volta do dia 17 .04 e somente no fim do mês dei entrada via app! Como disse foi negado e fiz a contestação a mais de 10 dias e segue em análise! Estou desempregado desde o final do ano de 2019 e ainda sem o auxílio!
Jullyana J. Que o Auxílio Hermergêncial deve ser prolongado por mais 3 meses ou mais!!!!!!!!!!

Assinaram o abaixo-assinado
9.279 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado