Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Diminuição dos cargos comissionados na Prefeitura Municipal de Itapetininga, para Excelentíssima Senhora Prefeita Simone Marquetto

NomeComentário
Maira L.Concordo com a redução dos cargos comissionados de 160 para 80
Daniele A.Precisamos dar um basta nesse desperdício de dinheiro público
Marcia m.Por uma escolha c base na mertocracia
Ana .Estamos fazendo nossa parte.
Rosane A.Eu apoio e assino....
Maria P.Não concordo com esse comicinados.
Lucas .Eu Apoio!
Crhistian R.Injustiça o nível de ajuste tão irrelevante aos cargos de "baixo custo" comparado ao aumento significativo nos cargos de custos superiores, sendo que a importância de ambas áreas são cruciais para o crescimento de uma sociedade saudável. O ajuste salarial baseado em porcentagem precisa de um estudo mais elaborado pois acarreta em divergências salariais significativas tanto pra população, quanto para a prefeitura que poderiam muito bem serem aplicadas em campos com maiores necessidades.
MARINÊS S.PORQUE A MUITOS CARGOS COMISSIONADOS E É INJUSTO GANHAREM UMA FORTUNA EM QUANTO PROFESSORES QUE SÃO IMPORTANTES NÃO SÃO RECONHECIDOS
Neusa R.Foi uma ótima iniciativa e um grande progresso no sentido ver a justiça e dar o que temos por direito: uma vida
Ines P.O momento nunca foi é agora menos ainda para agraciar pessoas com dinheiro do povo...pagamos impostos..pagamos comissionados.
Marta F.Sou a favor da diminuição de cargos comissionados!
Adriana P.É uma vergonha e nos simples funcionário ganhando essa vergonha de salário
DANIELLI S.Votei na Simone e ela está desmerecendo meu voto. Cumpra suas promessa prefeita! Valorize os funcionarios publicos!
Douglas S.Reduza cargos e não aumente salário, fiscalize a execucão de serviço.
Rosa D.Um absurdo!!! Diminuição já !!
Jamil V.Redução já.
Tatiele O.Sou a favor da diminuição dos cargos comissionados
Aparecida P.Vamos em frente
Marcelo s.Para diminuição dos cargos comissionados na prefeitura municipal de itapetininga

Assinaram o abaixo-assinado
296 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado