Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Guaratinguetá quer Serviço da Uber
, para Prefeitura de Guaratinguetá, câmara municipal de Guaratinguetá, secretaria de transportes
Nome
Comentário
José M.
Vejo que o espaço e Pra todos trabalhar, sem ninguém atrapalhar o trabalho de ninguém, devemos da o melhor nosso ao nosso passageiro.
Thaís E.
Uber não é lazer , é uma necessidade para nós de Guaratinguetá
Rodrigo B.
A decisão de optar por QUAL MEIO DE TRANSPORTE, seja TAxi, Onibus ou APPS deve ser minha e não imposição de outros.
Rodrigo C.
Serviço honesto ...ótimo preço e uma renda para quem está desempregado e precisa trabalha. ..chega de robalheira ..chega de interesse e troca de favores para acabar com um serviço de qualidade e preço justo!!!
Jefferson x.
A uber veio para melhorar a mobilidade na cidade e dar emprego. Vamos dizer sim
Gustavo S.
Uber facilita muito a vida e valor fixo para a viagem, diferente de taxista que fica dando voltas.
Janaína .
Sou a favor do uber pois cobram preço justo, diferentemente dos taxistas que abusam do valor.
André R.
Um absurdo a Prefeitura não regulamentar um serviço que sabidamente dá certo no mundo todo. Não regulamentá-lo só me faz pensar em interesses que não vão de encontro com os da população.
GABRIELA G.
é super importante, outros meios de locomoção. e assim atender todas as pessoas.
HENRIQUE C.
Sim ao uber
Sandra B.
Quero Urber. Não tenho carro. CANSEI DE SER EXPLORADA POR TÁXI.
Karina I.
Serviço maravilhoso
Eliana A.
É imprescindível esse serviço em Guaratinguetá, Aparecida já tem e aqui nada ,difícil.....
Marina S.
Uber ja
Lysie .
Uber guara
Nilsonvanio .
Séria de suma importância implantar o sistema uber em nossa cidade para que caia o preço abusivo que os taxistas cobram diariamente, assim como deu certo em vários locais também dará certo em nossa cidade.
Jefferson B.
Que bom, mais um serviço, mais uma opção.
José O.
Queremos UBER em Guaratinguetá.
José .
Estou de acordo.
Ubirajara S.
Já passou mais que a hora de ter o Uber em nossa cidade!! Evolução sempre
Assinaram o abaixo-assinado
116
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados