Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Petição: Reflorestamento da Mata Atlântica e da Amazônia, para Governo Federal

NomeComentário
Bianca F.Ajudar a nossa Amazônia é importante para cada individuo brasileiro.
Selma S.Governador federal faça o reflorestamento da amazônia que permitiu destruir, pois a floresta é do povo e não de um governo irresponsável e passageiro.
Gabriel G.Oi fé RS fff e juntos conseguiremos salvar a Amazônia!
Sebastião N.Que isso é errado deixar vários animais morrerem por nossa culpa é nos ficarmos sem fazer nada
Ana O.vamos salvar nosso tesouro mais rico

Assinaram o abaixo-assinado
9 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado