Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Petição Solicitação de Segurança Santo Antônio/Sigma/Upis, para Adm Asa Sul/Novacap/Ceb/Polícia Militar

NomeComentário
antonio v.Em frente à faculdade upis já ouve inclusive um assalto à mão armada tb! Triste, lamentável não haver qualquer interesse em se aumentar a iluminação , e principalmente, o número de policiais naquele local. À noite, é quase impossível andar sem medo, sem olhar pros lados e esperando qualquer agressão parte desses bandidos.
MARIANA F.Demorou.
Wilson m.61 999810399
Veridiana R.Precisamos de mais seguranca!
Maria P.Solicito que providências sejam tomadas para melhorar a segurança da área escolar mencionada no abaixo assinado.
Daniela S.Precisamos de mais segurança para nossos filhos
Tarciso .Precisamos resolver essa questão com urgência
Fabiana C.Nenhum
Jee Y.Apoio
Celice .Solicitamos urgência no atendimento do pleito
Adriana C.Nossa segurança e principalmente a de nossas crianças está em jogo!
Francisco .Brasilia precisa urgentemente de mais Políciais na ruas.
Márcia .Solicitamos deferimento e providências imediatas.
Patrícia S.Quero segurança entre os colégios/faculdade Upis, Santo Antônio e Sigma.
Luiz s.Situação está crítica
Marcello .Crianças estão correndo risco
Denise B.Segurança
Silvana .Precisamos ee segurança na porta do Sigma 912 Sul
Vanessa B.Urgente!
André R.Abandono TOTAL por parte de todos os responsáveis. Uma TRAGEDIA está na eminência de acontecer. Furtos e Roubos se tornaram corriqueiros. Dia 27.04.2018 por volta das 19 hs houve inclusive disparo de arma de fogo no estacionamento do sigma/Santo Antônio (tentativa de assalto).

Assinaram o abaixo-assinado
594 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado