Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
SALVEM ESSA ÁRVORE!
, para Exmo. Senhor Prefeito do Rio de Janeiro
Nome
Comentário
Ana .
Um absurdo fazer isto com uma árvore saudável.Temos outras doentes,com cupim, q estão realmente precisando ser cortadas Mas vão fazer isto com uma árvore saudável...eu não entendo o porquê disto...
Narlô S.
Já é hora de uma nova consciência!!!
Raphael V.
Lastimável
Anna E.
Seja um bom vizinho. O Recreio é bonito por ser bem arborizado. Com certeza podem achar uma solução, e assim ganhar a gratidão dos residentes e clientes no bairro.
ana e.
A arvore é prioridade. O meio ambiente é PRIORIDADE. Ela estava lá antes. Ela é do lugar Eles.são invasores. Manter respeito as espécies e a cultura do lugar é o que devem.fazer. Quem.nao o faz é criminoso. É uma figueira de bengala muito amada w importante para os moradores e fauna do local. Repudio a esta empresa
Fabiola M.
salvem essa arvore e parem de dizer que folhas caídas fazem sujeira. é por causa desse pensamento raso que algumas áreas da cidade estão tão áridas!
Larissa .
Lastimável acontecer isso.
Jeferson S.
É um gesto singelo pra tentar 'combater' passivamente o maior mal da humanidade: a ignorância humana oriunda do capitalismo
Marjorie .
NAO DERRUBEM A ÁRVORE
patrick m.
eu quero respirar ar puro.
Maria p.
Preserve a natureza
antonio v.
Essa Arvore não atrapalha ninguem e acolhe passaros. Não a mate !
Elizabeth B.
Um absurdo matarem uma árvore para melhor estética da loja.
Claudia S.
Salvemos essa árvore ??
Mario P.
Estou de acordo com a reivindicação.
Caroline P.
Um absurdo a forma como removem a natureza existente de locais pelo simples benefício de mais uma loja que vai falir. Pelos gatinhos e pelas árvores. Todos precisam de um lugar nessa sociedade.
Barbara B.
As árvores são nossa defesa contra calor, poluição e proteção para pássaros, pequenos animais e insetos!
Maria S.
Proteger as árvore e um dever nosso
Elaine t.
Se podermos ter consciência que mais tarde as nossas ações vão ter consequências e poderá afetar nossa vida .arvore e vida.
Paulo A.
Trabalhem rápido.
Assinaram o abaixo-assinado
79
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados