Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SALVEM ESSA ÁRVORE!, para Exmo. Senhor Prefeito do Rio de Janeiro

NomeComentário
Ana .Um absurdo fazer isto com uma árvore saudável.Temos outras doentes,com cupim, q estão realmente precisando ser cortadas Mas vão fazer isto com uma árvore saudável...eu não entendo o porquê disto...
Narlô S.Já é hora de uma nova consciência!!!
Raphael V.Lastimável
Anna E.Seja um bom vizinho. O Recreio é bonito por ser bem arborizado. Com certeza podem achar uma solução, e assim ganhar a gratidão dos residentes e clientes no bairro.
ana e.A arvore é prioridade. O meio ambiente é PRIORIDADE. Ela estava lá antes. Ela é do lugar Eles.são invasores. Manter respeito as espécies e a cultura do lugar é o que devem.fazer. Quem.nao o faz é criminoso. É uma figueira de bengala muito amada w importante para os moradores e fauna do local. Repudio a esta empresa
Fabiola M.salvem essa arvore e parem de dizer que folhas caídas fazem sujeira. é por causa desse pensamento raso que algumas áreas da cidade estão tão áridas!
Larissa .Lastimável acontecer isso.
Jeferson S.É um gesto singelo pra tentar 'combater' passivamente o maior mal da humanidade: a ignorância humana oriunda do capitalismo
Marjorie .NAO DERRUBEM A ÁRVORE
patrick m.eu quero respirar ar puro.
Maria p.Preserve a natureza
antonio v.Essa Arvore não atrapalha ninguem e acolhe passaros. Não a mate !
Elizabeth B.Um absurdo matarem uma árvore para melhor estética da loja.
Claudia S.Salvemos essa árvore ??
Mario P.Estou de acordo com a reivindicação.
Caroline P.Um absurdo a forma como removem a natureza existente de locais pelo simples benefício de mais uma loja que vai falir. Pelos gatinhos e pelas árvores. Todos precisam de um lugar nessa sociedade.
Barbara B.As árvores são nossa defesa contra calor, poluição e proteção para pássaros, pequenos animais e insetos!
Maria S.Proteger as árvore e um dever nosso
Elaine t.Se podermos ter consciência que mais tarde as nossas ações vão ter consequências e poderá afetar nossa vida .arvore e vida.
Paulo A.Trabalhem rápido.

Assinaram o abaixo-assinado
79 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado