Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Abaixo assinado Silmara
, para Prefeitura Municipal de Campos dos Goytacazes
Nome
Comentário
Eduardo c.
Dhdkdi
Roberta .
Desejo que acabe a politicagem com cargos da prefeitura, pois quem paga o preço é a população. Os funcionários da Vila eram pessoas que conhecem a realidade de travessão e eram muito competentes trabalhavam para melhorias e bem estar da população! Agora vem um que é morador de travessão mas é um alienado, só quer status, e outros que nunca nem pisaram em travessão não sabiam nem onde estavam . Isso é um absurdo! Queremos pessoas competentes para fazer o bem para a população!
ELISÂNGELA .
TOTAL INDIGNAÇÃO PELA COVARDIA Q FIZERAM COM OS FUNCIONÁRIOS DA VILA OLÍMPICA DE TRAVESSAO, ,QTOS MESES SEM RECEBER E ELES AI COM SOL E CHUVA DANDO TOTAL APOIO,,com um sorriso no rosto p agradar a população, Agora vem sei la quem e tiram eles da vila, ,n aceitamos outras pessoas la se n colocarem eles de volta vamos p Br 101 fazer protesto prefeitura e o caramba..tmj funcionarios da vila sempre junto....
Assinaram o abaixo-assinado
7
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados