Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Petição de permanência do Professor Renan Caldo
, para Alunos do Colégio Estadual Professora Maria Cintra de Alcântara
Nome
Comentário
Graziela .
Eu não quero que ele saia porque ele sabe explicar muito bem a matéria dele e nos ajuda muito em nossas duvidas ele é um ótimo professor
Danieli O.
Quero que o professor Renan Caldo fique!!!!!
Liliane S.
Voto para que o professor Renan Caldo continue nos ensinando pois é um excelente professor.
Daniel f.
Esse professor é um ótimo professor usa metódos eficazes para a compreensão dos aluno e tanbém é um professor bem legal todos nós do 1VA achamos que ele é um ótimo progissional e não vejo motivos para a saida do mesmo ja que todos nós temos poblemas pessoais então temos esquecer isso ele esta vindo sim para a escola dar aula não é por quê uma vez ou outra faltou por motivos importante que seja pessoal ele tem que ser demitido vomo vocês falam então eu não vejo motivos para ele ir embora obrigado
natana .
O renan e um ótimo professor não sei o motivo pelo qual querem que ele sai do colégio mas ele um ótimo professor com ele eu consigo aprender muito melhor por que as aulas dele e diferente adoro as aulas dele e não quero que ele saia do colégio
Jonadson s.
Ele é um dos únicos professor na escola que consegue fazer com q os alunos reflitam sobre a vida , pense sobre as coisa , política e tals . MUITO GENTE BOA
Maicon V.
Não podemos perder um dos poucos professores que realmente ensina os alunos. Pois quem nunca teve algum problema pessoal e teve que ficar ausênte de alguma atividade?
Beatriz R.
Eu so a favor da permanencia do professor poos ele é um exelente profissional e esta com problemas pessoas só isso quem nunca teve um problema q te dexo meio desnorteado q atire a primera pedra
Bianca .
......
Maike M.
Um dos melhores profissionais da escola.
alisson s.
Ele deve permanecer,pois sempre se dedicou em suas aulas para que nós tivéssemos um bom aprendizado em relação a sua disciplina.
Leandro A.
Um excelente professor
Leandro A.
Um excelente professor
Maria F.
Professor Suoer profissional gostaria muito que ficasse!
Gabriela .
O professor e umeducador que merece todo o respeito tanto dos alunos quanto do seus colegas pois sempre esta trabalhando e pro da melhoria do cotidiano dos colegio e da sociedade
Alexsander G.
Concordo que ele fique por saber da sua competência emas dar aula, e pelo prazer de ter uma aula de qualidade.
Ariana .
Fica Renan
Luiz P.
Ele é um êxlente profissional!
Vitor G.
Permanência do professor Renan
Gabriel C.
Fica professor
Assinaram o abaixo-assinado
80
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados