Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Transformação da Mata do Privê Vermont - Camaragibe, em um parque ecológico permanente., para Comunidade de Camaragibe-PE

NomeComentário
Paula .Não podemos permitir que a ganância humana desmate, mas florestas. Conscientização ambiental e preservação, precisa ser levada à população.
Marcos E.Muito importante esta petição, se atendida nos dará um ótimo espaço para lazer, além de preservar o que resta da mata atlântica em nossa Camaragibe.
Teresa .Espero que o Privê Vermont seja de uso da população, e não de grandes grupos privados. A prefeita Nadegi tome as devidas medidas para o interesse do povo não de empresas.
ana s.gostaria muito que isso se torne possível, que os gestores deem prioridade a uma coisa que realmente merece. Estão cada dia mais fazendo queimadas e destruindo com o intuito de invasão .
Maria F.A melhor forma de preservar a humanidade é preservando a natureza, fazendo em prol da saúde de toda comunidade, pois preservar e cuidar é melhor que remediar.
Luiz j.É de suma importância para nossa cidade a permanência de toda vegetação ali existente!
Vera S.é urgente e ndcessário pois pessoas estão a cada dia sorrateiramente derrubando arvores e construindo residência.
Pollyana A.Mesmo que se torne um parque , que preserve a grande parte de sua reserva natural e mantenha sob forte fiscalização do cuidado ambiental.
Darlan A.Excelente iniciativa!!!
Ludmylla A.Esse projeto é bom, bem que poderiam continuar investindo ano que vem.
Vitor A.Seria muito boa o parque ecológico.
Yuri S.Uma ação importantíssima para Camaragibe , para conscientizar a população da importância da mata do privê e até ser um ponto turístico para cidade .
Luciana C.Concordo com essa atitude, será muito importante para a consciência ecológica dos cidadãos da nossa cidade.
ayla n.Eu apoio a petição
Thiago M.Será utopia ????
Gilvan a.Lazer gratuito
José .Já deveriam ter transformado em parque !
Rafael F.Muito importante que isso aconteça...
Márcia b.Apoio ecoverdejante em suas causas.
Paulo S.Será lindo

Assinaram o abaixo-assinado
176 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado