Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-Assinado Cabeamento NET, para https://www.facebook.com/NEToficial

NomeComentário
Davi R.A população já está cansada de usar a Oi Velox.
Luciano L.Não aguentamos mais a VIP em Ribeirão Pires, queremos uma internet boa e barata !!!
Jean F.Precisamos urgente de uma internet boa.
guilherme s.essa troço empresa não entra no beco onde eu moro só passa na rua principal
guylherme o.que venha urgentemente!
Thayane G.Melhorias para o nosso bairro!
JOÃO S.desejo internet de qualidade e bom preços.
Felipe .Precisamos com urgência da neta em nosso bairro, a Oi e uma -.
Geneffer .Quero uma internet digna
Lane M.Queremos uma NET melhor.
Wilson g.Liberdade do monopólio da Oi
Liver S.Cabeamento NET JÁ , é muita injustiça não termos opção , e ficarmos Refém da operadora OI ,que se aproveita por estar monopolizada em algumas áreas e cobra um valor muito acima do que deveria ser.
Jocenilda .Preciso da net
Felipe s.Queremos muito a net aqui por que vcs não vejo isso?
Josilei s.É um absurdo q a Net n disponibilize seus serviços aqui a no bairro.
Isabella ..
Renato M.Precisamos levar comunicação a quem precisa. Afinal, é um meio de educação, a qual é um preceito constitucional.
André .Muito seria a opção da Net em Val de cães
Douglas P.NET #vemtimbora
Ewerton c.Eu quero a net...a oi e muito ruim

Assinaram o abaixo-assinado
57 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado