Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Criação de Unidade de Conservação Municipal na Costa Norte - Manguezal Enseada/Canto do Mar, para pessoas, organizações e instituições

NomeComentário
Mônica S.Uma ação fundamental!
Mariana L.Importantíssimo!
José .É de conhecimento a fundamental importância dos manguezais com berçário e manutenção da vida marinha
Alcir C.Ótimo
Maria .Preservar a natureza, sempre!!! ?
Daniel G.Uma unidade de conservação seria perfeita, não só para a biodiversidade como para o tursimo, poos qiem vai para lá sempre acha muito feio e realmente é.
Romulo S.Preservar é reconhecer o futuro dos nossos munícipes.
carolina m.Salve nossa mata atlântica
Aline .Vamos assinar
CLAUDEMIR J.Temos qu preservar,para no futuro poder continuarmos a ter esse lugar lindo e nossas espécies.
Tatiana F.Concordo e apoio
Danúbia M.Salve a APA
Ariel s.Espero q consigam torcendo aqui
André F.Quanto mais UCs no país, melhor para todos.
Silvia .Super apoio ????
Melissa S.Esta area precisa ser preservada urgentemente.
Carlos S.Definitivamente necessário!
Simone R.Preservar é viver! Os ecossistemas costeiros necessitam do nosso apoio! E nós necessitamos deles para sobreviver!
Rafael C.Ações que deveriam se extender ao longo do município
Janaína .Eu super apoio..Moro nesta área, e sei o quanto é importante sua conservação e conscientização.

Assinaram o abaixo-assinado
612 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado