Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
ABAIXO ASSINADO – SOLICITAÇÃO DE POLICIAMENTO, SEGURANÇA E REABERTURA DO POSTO DE POLICIA NO SETOR P SUL - CEILÂNDIA
, para 8º Batalhão de Polícia Militar - MAJ QOPM SERGIO HENRIQUE DE L MESSIAS E VITOR DAN DE ALENCAR - DELEGADO CHEFE DA 23ª DELEGACIA DE POLICIA CIVIL – SETOR “P” SUL - CEILÂNDIA E DR. EDVAL DE OLIVEIRA NOVAES JÚNIOR - SECRETÁRIO DE SEGURANÇA PUBLICA DO DISTRITO FEDERAL
Nome
Comentário
marise r.
sou moradora do setor por do sol, sofremos muito com a bandidagem, precisamos dos postos policiais, precisamos segurança.
Ilza B.
Eu apoio essa causa.
Gleison M.
Por mais segurança em nossa comunidade!
matheus c.
com o postinho aberto eu me sentia seguro de ir até a pracinha da minha quadra, sentar e bater um papo. hoje não mais. pois todo momento pessoas estranhas estão na pracinha usando drogas. *eu fui assaltado na porta da minha casa em setembro desse ano.
Talytha .
Mais seguranca no setpr p sul.
Lisnete S.
Segurança no P Sul
Priscilla L.
Por mais policiamento no Setor P Sul. Estamos cansados de tanta violência, sair para trabalhar é quando chegamos em casa, está tudo revirado e sem os nossos pertences.
Leandro s.
A presença dos pontinhos inibem e muito a ação de bandidos .
Nelciane .
Queremos policiamento nas ruas, queremos paz.
Gisele .
O GRUPO PSUL PARA TODOS, composto por moradores do Setor P Sul, faz saber, a quem possa interessar, que realizará MANIFESTAÇÃO PUBLICA EM PROL DA MELHORIA DA SEGURANÇA PUBLICA NO SETOR P SUL, no dia 03 de dezembro de 2017, com início às 09h 00min, com ponto de concentração na Feira Permanente do Setor P Sul, via P1, com destino a 23DP, afim de: 1 - Debater sobre a atual situação da Segurança Pública no Setor P Sul, bem como, estabelecer critérios e medidas para aprimorar as possíveis deficiências. 2 - Prestar esclarecimentos à população e permitir a manifestação dos interessados.
Elaine d.
Precisamos muito!!!
Josemar f.
Solicito segurança urgente para o setor p sul...
Joivanes S.
Segurança nota zero!!
Mônica O.
Nossa cidade está sendo dominada por criminosos, precisamos de ajuda URGENTE!!!!!
Fernanda S.
" Por mais segurança em nossa cidade "
Fábio C.
Precisamos de mais polícias
Odete N.
O P Sul pede socorro
Gilton A.
Vamos mudar nossa cidade pra melhor
Dilma S.
Policiamento no Setor P.Sul e reabertura dos postos policiais
claudy s.
unidos seremos fortes
1
2
3
4
...
9
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
884
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados