Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Equiparação da Carga Horária de Nutricionistas da Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro, para Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro; Secretaria Municipal de Saúde

NomeComentário
Sandra D.O horário da nutricionista, precisa ser igual ao dos outros funcionários, como fonoaudióloga etc
Candida S.Equiparação de carga horária
Ana S.Não sou servidor, sou nutricionista
Lucinéia M.Equiparar carga horária e salários, nada mais justo, para quem exerce a mesma profissão.
Jorge M.São merecedores da reivindicação. É uma questão de justiça.
Elaine m.Todos os funcionários públicos da saúde devem ter os mesmos direitos, afinal a causa é comun
Binho V.Nada mais que questão de justiça.
Mônica S.Desejo a equiparação da carga horária
Lilian .A favor das 24h para nutricionistas do quadro funcional da prefeitura
Simone .Equiparação de carga horária
Ágata p.O nutricionista merece está equiparação, nós nos desgastamos como qquer membro dá saúde
Aurora S.Equiparação com profissionais de outras áreas como: psicologia, fonoaudiologia, ....
Mônica S.Redução de carga horário é questão de igualdade. A carga horária das demais categorias já são 24hs desde sempre!!!!!!!
Vânia R.A redução da carga horária para as nutricionistas permitirá ao profissional a compatibilidade de horários, caso venha a ser detentor de um mesmo cargo em uma outra esfera administrativa,tal como previsto em texto constitucional.
Angela .É justa a equiparação
Fernando .A isonomia é um direito previsto na Constituição Federal.
Samyra K.Gostaria da redução da carga horária para 24 horas para termos isonomia com as demais categorias
Lilian S.Pela redução da carga horária desses profissionais tão importantes pra saúde da população brasileira! Redução essa necessária a saúde também do servidor !!
Luciana .Sim a redução da jornada de trabalho

Assinaram o abaixo-assinado
141 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado