Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PAVIMENTAÇÃO E MELHORIAS NAS RUAS DO BAIRRO ELDORADO ( RUA 140 e 141), para SECRETARIA DE OBRAS - PREFEITURA DE TIMÓTEO

NomeComentário
Laisa U.Rua em péssimas condições para transitar com veículos e também para pedrestes.Muitos buracos e está uma situação insustentável.
WILLIAM G.Resido na rua 140 e passo na rua 141, diariamente com meu veículo, já fui na oficina duas em vezes em 04 meses por motivos de suspensão.
João a.Sou morador da rua 140 do bairro eldorado. A rua está uma vergonha. Um absurdo o descaso.
Marco d.Eu apoio a pavimentação das ruas do Eldorado.
Patricia a.Nossas ruas do bairro Eldorados está um caos , difícil de andar, cheias de buracos , tem rua como a 140 que nem asfalto tem mais .
Sirlene A.Rua 141 em péssimo estado
Celio .Sou morador do bairro eldorado e estamos precisando de melhorias nas vias públicas urgentemente
Juliano A.Registro também queda de pedestre e motociclista.
Arnaldo i. Com urgência , por favor
Magda n.Uma precariedade
Jacqueline C.A condição de pavimentação da rua 141 é péssima. Estou gestante e não tenho condição de descer a pé pela rua sem o risco de queda, além de ser um tormento descer mesmo de carro, devido aos buracos na rua, as pancadas no carro incomodam uma mulher gestante e causa risco a saúde. Sem dizer, é claro, dos danos no carro. Após mudarmos para a rua 141 já tivemos gastos imensos com pneus e amortecedor dos nossos veículos. Não acho que seja justo termos que conviver com essa situação, tendo em vista que contribuímos com todos os impostos cobrados. Além disso, a iluminação do bairro é prejudicada devido ao descuido com o lote da prefeitura que não é limpo, onde só existe mato e plantas, o que favorece o surgimento de animais peçonhentos e escurece o bairro, tornando-o mais perigoso.
Renata V.A rua 141 na subida próximo ao número 469 está praticamente intransitável. Aguardamos uma providência.
Vanessa P.Pagamos muitos impostos ...precisamos de mwlhoeias urgente .Agora nas chuvas fica maus dificil nosso trajeto nessas ruas buracadas
CRISTIANE J.Rua precisa de recapeamento urgente!
Celson V.Vamos a luta pelo asfalto na nossa rua.
Wilian O.A rua 140 está em estado crítico. Está ficando quase impossível trafegar por aqui.
Gisele F.A rua está mesmo muito esburacada e até os topiqueiros estão tendo dificuldade de vir buscar as crianças.Gostariamos de mais empenho.
Aleciano F.Asfalto em péssimas condições de uso.
Douglas C.Está uma vergonha essas referidas ruas mencionadas.
Ingrid A.Solicito o acolhimento do apelo com urgência, pois o estado das ruas é crítico

Assinaram o abaixo-assinado
51 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado