Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: BANDA ME LEVA NO SÃO JOÃO DE MARACÁS 2017, para PREFEITURA DE MARACÁS - PREFEITO SOYA

NomeComentário
Barbara .Queremos a valorização da nossa cultura, das bandas da cidade, das brincadeiras, da comida, do clima frio que nos aconchega, a praça arrumada e bonita para que todos possam aprecia-la. Salvo a oportunidade de movimentar a economia da cidade, com os visitantes e os moradores. Que a falta de respeito não se consolide de maneira nenhuma por aqui. Nós que queríamos a mudança queremos respeito também. A nossa escolha foi melhorar e não retroceder. Banda me leva nos trás o laço de amor que envolve o São João!
Tátia S.Banda Me Leva tem cadeira cativa nas atrações do São João de Maracas!!
Lize F.SJ sem a melhor leva, n eh sj.
LILIAN S.A Banda Me Leva faz parte do quadro cultural de tradição há muitos anos, independentemente de política e politicagem. Sejamos capazes de separar as coisas e fortalecer nossa própria cultura, incentivando as bandas locais sempre!
Alzimarys .O que foi prometido, tem que ser cumprido... #SoAcho Queremos Me Leva no São João
Dimas S.#melevanosaojoaodemaracas

Assinaram o abaixo-assinado
9 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado