Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Contra o Aumento do Número de Vereadores na Câmara de Sabará-MG, para Câmara dos Vereadores

NomeComentário
Tiago o.Não é momento para aumento, de mais uma cadeira, a crise que passamos, reverter este dinheiro em obras melhorias para cidade, sou a favor de diminuir e abaixar o salário.
Sarah S.Vocês vereadores de Sabará cospem na cara do eleitor com a aprovação desta proposta, gostaria que você sentissem na pele o que é precisar de um serviço público e não conseguir porque segundo os governantes falta verba, enquanto vocês atolam o bolso de dinheiro, canalhas!
Denilson .Muito injusto com a população...
Meirinha F.Totalmente contra . A favor sim, de diminuir as cadeiras e os salários!!
Gilberto F.Quem vai pagar essa conta o autor do projeto?
Milton (.Precisamos diminuir pra cinco...
Alan M.Em tempos de crise inchar a máquina pública é um absurdo,a cidade já tem muitos vereadores para o pouco quase nada que fazem pela cidade,deveria era diminuir
João F.Estamos em crise e hoje a camara não suporta nem os que já estão lá Tambem seria mais um custo de mais de 80.000.00 Mil por mes . Eu sempri fui a favor da redução do salario dos vereadores
Eliana S.Absurdo!!!
Fabiana S.Sou contra ao aumento de vereadores
Juliane .Não concordo com essa situação! Queria que o salário dos vereadores fossem conforme salário mínimo.
Maria S.Sou contra essa pouca vergonha, respeitem o povo!!!!
ELZA P.NAO contra numero de vereador tem que tirar dar o salario deles para nos.
Gisele a.Absurdo na atual situação do país.Vereador deveria ganhar o mínimo como qualquer trabalhador .A maioria quer ser vereador não para ajudar o povo mas sim para ganhar um alto salário e melhorar de vida.Acorda!Só ver os que foram eleitos nas últimas eleições.Agora mais vereador?Acorda sabará!!!!!
Ailton G.O número atual de vereadores já é exagerado. E não se tem notícia de nenhum projeto que beneficie a comunidade sabarense elaborado por eles
Wesley a.Não acho que é devido pois não é quantidade de políticos e sim a qualidade. Então nos brasileiros sabemos que o Brasil é um dos países com maior números de políticos do mundo .
Luiz T.Falta de vergonha na cara
quesia m.sem comentarios
MaxwilliamVergonha nosso país ...sem mais
Eder P.Nos estamos estagnados em obras inacabadas, vereadores que ficaram 2 meses sem entrar na camara e sendo bancados pela população que vive para pagar impostos com aumento de mais que 300%,

Assinaram o abaixo-assinado
132 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado