Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: FIM DA CONTRIBUIÇAO SINDICAL EXTRA., para SINPOL DF

NomeComentário
Angela B.Ilegal
José m.Solicito meu dinheiro de volta. Quero meu dinheiro de volta, cadê a Paridade?
Cezar G.Não tem razão nenhuma de continuar com esse desconto, se tivesse conseguido a paridade não m importava, mas a situação financeira tá ruim
Reinaldo .Se existe superávit nas receitas do SINPOL, que parem de descontar essa cobrança, haja vista que estamos todos endividados e nem temos perspectivas de aumento salarial...!
RENATO S.Diante de tanta corrupção neste país, inúmeros desvios de verba pública e, vários anos sem aumento salarial, é inaceitável retirar de nossos proventos uma contribuição que siquer sabemos o que é feita desse montante, por isso que assino esse abaixo assinado.
Reinaldo M.Nosso dinheiro não está sendo gasto no que realmente precisamos
Marlene R.Concordo com o cancelamento da contribuição sindical, bem como a devolução da referida taxa referente a 2017.
Evandro .Eu apoio i fim da contribuição sindical extra.
Luiz J.Chega de impostos desproporcionais
Jozias .Não acho justo que enquanto muitos policiais estão vendendo o almoço pra comprar o jantar , enquanto o nosso Sindicato gasta sua verba sem muito critério , absurdo o gasto com combustível entre outros , enquanto policiais vivem situações de calamidades ....
Carlos .Sem comentários
Sebastiana S.xxx
Carlos C.A favor.
Ana .Pelo fim da contribuição sindical
FRANCINALDO M.Concordo com o cancelamento dessa cobrança absurda
Djalmy .Sem assembleia não há democracia.
Luiz G.Ridícula essa contribuição
Carlos .Fim da contribuição sindical
Sérgio F.Já pago mensalmente meu sindicato
PAULO S.No comments

Assinaram o abaixo-assinado
142 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado