Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Uma ponte chamada escola
, para Sr. Governador, Sr. Prefeito de Belém, srs deputados e vereadores
Nome
Comentário
Nazaré C.
só a educação é capaz de mudar a socie5
celso s.
Julgo muito importante esta iniciativa. Criança fora da escola é sinônimo de dor de cabeça no futuro. Pais descompromissado com a educação dos filhos também é o grande responsável pelo destino quase fatídico desse jovem. A ociosidade, cabeça vazia sem ter o que pesar de bom, vai de certeza, pensar coisas que não deveria. Por isso a importância de no mínimo, pensar nos estudos, mínimo que seja, como ferramenta essencial na formação de bons cidadãos.
Anastácio C.
O marasmo com que as coisas acontecem na administração pública regional chega a irritar e a indignar
Tadeu B.
A educação do povo é importante para o desenvolvimento do país.
Gervásio .
Sou plenamente favorável.
Patricia L.
Sem educação não há nação!
João B.
Estou plenamente de acordo! O homem preparado transforma em que vive!
miriam d.
Nossa revolução precisa urgentemente que seja na escola e não com tiros e balas de verdade ou em palavreados inúteis e estéreis dos políticos. Nosso governador e prefeito precisam colocar em sua biografia esse tiro de largada.
Laércio m.
Favorável
José M.
Acho que o mérito da petição é adquado e está em consonância com o que o país necessita.
maria r.
Só com instrução escolar aliada à educação familiar é possível garantir um futuro promissor....
Fernando A.
A educação é o melhor caminho para mudar o país.
Assinaram o abaixo-assinado
27
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados