Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Impeachment do Temer já, para Deputados Federais e Senadores

NomeComentário
TATYANE O.Governante que não pensa no povo, não nos representa. Se mesmo com os preços abusivos dos combustíveis ainda estamos abastecendo, é porque precisamos trabalhar, não quer dizer que somos otários e adoramos pagar caro, mas estamos hoje reivindicamos nosso direito, porque não estamos mais aguentando pagar essa conta tão absurda, país onde os impostos são altíssimos e nossos governantes só tem privilégios, que até hoje ninguém conseguiu tirar. FORA TODOS OS CORRUPTOS...
NP P.Fora Temer.
lucimar s.Temer merece cadeia e não ocupar o cargo de presidente do Brasil. Fora. Urgentemente.
Eliane S.Apoiado o Impeachment do ilegítimo Temer
Carine G.O povo está farto de tanta corrupção neste país. Já passou da hora de darmos um fim a essa corja de políticos sem vergonha !!!!!

Assinaram o abaixo-assinado
15 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado