Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
ABAIXO ASSINADO RECLAMAÇÃO CONTRA OPERADORA VIVO EM VILA SECA, CAXIAS DO SUL,RS
, para ANATEL, MPE/RS, DECOM/RS, PROCOM/ CAXIAS DO SUL RS
Nome
Comentário
Rui G.
Chegando em vila seca o meu telefone fica sem sinal.
Leonardo P.
Sinal ruim no povoado e no interior inexistência de sinal
Luiz g.
Sinal da torre de celular da vivo, de Vl Seca, está péssimo, horrível
Marines R.
Precisamos ser mais bem atendidos pois pagamos para isso
Mercia F.
Queremos que melhore i sinal da vivo na Vila Seca
Cristiana L.
A INTERNET 3G NÃO FUNCIONA E O SINAL E RUIM
Elisana S.
Tá sempre sem rede essa operadora
Renata .
Realmente o serviço deixa a desejar no distrito de vila seca.
Letícia M.
Sinal péssimo, toda hora sem rede.
Ana .
O sinal da vivo era muito bom agora nunca tem sinal , tem que procurar o melhor lugar para conseguir fazer uma ligação.
Soraia s.
Melhorem nossa telefonia.
Luiza A.
Gosto da operadora, porém em Vila Seca o sinal do celular está péssimo. As vezes não é possível nem fazer ligações e muito menos pega 3G
Edevandro t.
Sinal fraco e somente 2g
Vinicius .
Esta uma vergonha isso
André B.
Péssimo serviço vivo.
Assinaram o abaixo-assinado
50
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados