Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Melhorias no transporte público Intermunicipal Baixada Santista, para BR Mobilidade - EMTU

NomeComentário
Mario P.Por que as linhas não foram loteadas a mais empresas? Nos EUA, monopolismo é ilegal.
Suellen L.Ótima proposta ...
Anderson R.Muitos imaginam que abaixo assinado em nada vai resolver, porém, quando a grande massa se mobiliza com o intuito de um bem maior e melhor para a população, as coisas passam a andar... Um mais um, é sempre mais que dois
Erick s.Parabéns pela iniciativa.

Assinaram o abaixo-assinado
8 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado