Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
ALUNOS CONTRA A GREVE DA UEPB
, para MINISTÉRIO PÚBLICO
Nome
Comentário
Emanuel .
Vamos unir forças UEPB
Eduardo C.
é um absurdo meu curso já esta atrasado um ano, se ao menos essas greves tivessem resultados para todos os lados, mas infelizmente sabemos que é por causa de dinheiro, e que somente os alunos se prejudicam com isso!
Taissa C.
O governo tem que tomar providências a respeito dos professores, ficam prolongando ....e os alunos saem prejudicados, muitos como eu queremos oportunidade de emprego, e para isso precisamos de um diploma.
Jaelson .
#VoltaUEPB
Maiara s.
Sou contra a greve
Jean T.
Chega de greve é tempo de voltar às aulas! Os alunos da UEPB necessitam concluir e continuar sua graduação que conseguiram com tanto esforços. Chega de férias para os professores, vocês são pagos para lecionarem.
TATIELLY M.
Essa greve já virou palhaçada, nada em prol dos alunos, só interesse pessoal e exclusivo dos professores. Ja são quase 9 meses de atraso no meu curso.
Jefferson R.
Não a greve! Pela Educação!
Gilcimar A.
Todo mundo tem direito a reivindicações mas isso está prejudicando a gente alunos enquanto os senhores professores estão recebendo enquanto estão parado.
Daniel S.
Que prevaleça o direito de estudo na instituição, independente de simples capricho seletivista.
Jaqueline C.
Essa greve é um absurdo
adriana s.
Volta UEPB urgente !
Petronio .
Pelo fim da greve
Silvaneide S.
Sei que os professores devem lutar por seus direitos, porém devem pensar um pouco no nosso prejuízo. Já é a segunda greve que muitos de nós enfrentamos e isso é prejudicial demais para nossa formação. Deve ter outra forma de reivindicar sem ser a greve.
George H.
#fimdagreve alunos não podem ser prejudicados!
Ester T.
Essas greves tem prejudicado bastante os alunos, e é absurdo o tempo que ficam sem as aulas, falta consciência dos profissionais em cumprir o seu juramento.
Taynan O.
Os alunos não podem pagar pela má gestão dos recursos públicos. O problema da UEPB vai além do setor financeiro, é um problema de gestão.
Valdeir s.
Greve desproposital.
Valquiria s.
#FimDaGreve
Acsa L.
.
1
2
3
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
635
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados