Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Mais ônibus em Pinhais
, para Prefeitura de Pinhais, Comec, Expresso Azul
Nome
Comentário
Andrezza c.
Acho que deveria aumentar a linha planta karla apartir das 6, da manha pego o de 6,18 e 18, hrs so por misericordia de Deus ...acho o cumulo do absurdo a gente pagar passagem e ficar exprimido dentro do onibus
Letícia .
Pego a linha c22 o planta Karla e sou estudante mal conseguia pegar o de 23:25 que saia lotado do terminal e agora se eu perder o ônibus das 23:05 o próximo é só as 00:35 não é certo ficar tanto tempo assim esperando por um ônibus, sem contar que essa é a única linha que posso pegar para minha casa
Adriana K.
Mais ônibus em Pinhais
Assinaram o abaixo-assinado
8
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados