Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Mais ônibus em Pinhais , para Prefeitura de Pinhais, Comec, Expresso Azul

NomeComentário
Andrezza c.Acho que deveria aumentar a linha planta karla apartir das 6, da manha pego o de 6,18 e 18, hrs so por misericordia de Deus ...acho o cumulo do absurdo a gente pagar passagem e ficar exprimido dentro do onibus
Letícia .Pego a linha c22 o planta Karla e sou estudante mal conseguia pegar o de 23:25 que saia lotado do terminal e agora se eu perder o ônibus das 23:05 o próximo é só as 00:35 não é certo ficar tanto tempo assim esperando por um ônibus, sem contar que essa é a única linha que posso pegar para minha casa
Adriana K.Mais ônibus em Pinhais

Assinaram o abaixo-assinado
8 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado