Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Câmara Municipal de Montes Claros: Redução salarial do Prefeito, Vice e Vereadores e secretários de Montes Claros de R$ 32.000,00 para R$937,00, para População de Montes Claros e Região

NomeComentário
Clarice P.Salário atual é um absurdo.Por isto aparece milhares de candidatos na eleição.Pessoas que não tem nem vocação para lidar com o social e que largam suas profissões(até médicos) devido ao alto Salário.
Eleoterio T.Eu apoio porque nós todos temos que pagar um preço.
Jones .Pode ser pago a eles o salário médio pago à população do município.
Niuza b.Muito dinheiro pra pouco trabalho mostrado. Incompatível em relação ao do professor que contribui muito mais, apesar de alguns não honrarem a profissão!
Frank F.Um representante do povo não pode se valer apenas desse cargo ele tem que no mínimo ser capacitado numa função que te dê domínio pra administrar
Ketlen .Estou de acordo com a redução de salário prefeito, vice, vereadores, etc
Géssica N.Nunca entendi o porquê o pai,pobre,trabalhador e honesto sempre ganhou menos de 1.000 R$ pra sair cedo de casa todos os dias e só reaver a família no final do dia e a noite, muitos correndo risco de vida em seus serviços muitas vezes perigosos (igual meu irmão) ,enquanto vereadores, deputados e o escambal ganham um absurdo pra fazerem NADA!! Ah sim, fazem sim,a maioria das vezes roubar e lesar o cidadão de bem e toda uma população! #Jápassoudahoradeabaixar!!
Ana c.Eles se dispõem a serem vereadores para ajudar na melhoria da cidade e qualidade de vida dos habitantes, no entanto deveria ser levado como uma ação social.. 15.000 reais é muito dinheiro, principalmente por haver cidadãos que ganham menos q um salário mínimo ou estão desempregados. Vergonha
Valdineia A.Seria ótimo, não passam em concurso, são colocados lá por nós, já que se voluntariam a trabalhar pelo povo, pra que ganhar mais que um salário mínimo?
Tulio C.Tem que baixar mesmo
Rodrigo L.Tem que reduzir mesmo.
Hellen s.Uma vergonha a situaçao que somos submetidos
Aline .Concertesa
Graziely A.Sem comentários
Rogério .Adoraria que fosse vdd
Ivan s.Seria otimo
Lee p.Tem que baixar o salário dos vereadores.
Alan F.Assinei porque concordo com a petição
Fabiano G.É mais que justo pois os cargos ja tem mordomias demais e não vejo ninguém fazendo nada pelo próximo ...
Ronaldo B.Quem quer ajudar o seu município, não precisa enriquecer as custas do povo não.

Assinaram o abaixo-assinado
647 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado