Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Força Nacional nas ruas de Samambaia
, para Ministério da Justiça e Segurança Pública
Nome
Comentário
Pedro S.
Estamos a mercê dos bandidos!!!
Maria S.
Estamos precisando com urgência.
Michelle m.
A forca nacional tem que tomar de conta das ruas nao di di samambaia mas do brasil
Débora .
é nois
mirian l.
Precisamos de mais segurança
Íris F.
Apoio
Erika F.
Apoio.. precisamos de segurança na Samambaia
DANIEL S.
Aceito a petição. Solicito mais demanda de políciais na rua.
Luiza S.
Concordo com este Abaixo-Assinado, as ruas estão extremamente perigosas
Iara S.
Força nacional já,Chega de tanto Sofrimento por causa da bandidagem ,estamos presos dentro de casa...
Honorina .
Pelo fim da violencia em samambaia o povo nao aguenta msis
gisele c.
a casa dia q passa a insegurança aunenta, nao existe mais horário, os criminosos cada vez mais ousados nos deixam aprisionados ao medo de q a qq momento sejamos mais um nas estatisticas de vitimas da criminalidade q infelizmente nao tem a puniçao devida, visto q a nossa legislaçao apenas beneficia a quem comete crimes contra a populaçao de bem.
Tereza C.
Através desta ferramenta, vamos tentar amenizar o problema da violência na nossa cidade.
Wesley .
Apoio
Isabela S.
Necessitamos da força nacional em nossa cidade!
Wanessa R.
Samambaia pede socorro. Nós moradores viramos reféns desses marginais. Quinta passada arrombaram a fechadura da porta da minha casa e so nao entraram pq eu ouvi e comecei a gritar momentos de pânico total só pensava nas minhas duas filhas. Porem no apto da minha vizinha de frente eles entraram e fizeram um limpa. Isso pq moramos no último andar do prédio... Ou seja nem dentro de casa estamos mais seguros... Socorrooooooooooooo nao aguentamos mais tanta violência, tanta impunidade.
Hellen M.
Está difícil viver aqui , ficamos presos dentro de casa enquanto os bandidos fazem a festa .. moro em apartamento e dá minha janela já perdi as contas de quantos assaltos já assisti e sem poder fazer nada ! Precisamos de segurança!
Almir .
Precisamos de segurança em samambaia DF vem força Nacional.
Eliane S.
Estamos ao "Deus dara " precisamos muito da força Nacional
Nayara S.
Samambaia pede socorro!
Assinaram o abaixo-assinado
62
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados