Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Pela convocação dos Assistentes Sociais/Concurso PMSP 2014 #convocação já#, para Às Secretarias Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, Habitação e Instituto de Previdência Municipal de São Paulo

NomeComentário
MEIRE S.Sou a favor da petição já que expirou o prazo de convocação, as regras são feitas para serem seguidas e não só pelos candidatos!
Eberson n.Manifesto
Zilda L.Apoio a esra causa.... Mudança já
Emerson R.Reivindicação
José .Assistente social sempre necessário.
Irenice S.Convocação das Assistentes Sociais a mais rapido possível
Neide O.Respeito aos concursados
Vanusa S.Concordo em todos sentidos.
Juliano P.É um absurdo isso! Convoquem já!
Ricardo .À política social, é indispensável para uma sociedade democrática !
Jean .Contratem já.....
.Tem que fazer valer o edital
Roberta M.Ajude nosso amigos.
Ana M.Convocação já.
Luciana O.Nem um direito a menos
Gonçalo .Um absurdo não convocarem esses trabalhadores , já estava no orçamento da prefeitura convocar , então façam justiça convoquem
Márcia M.Inadmissível concurso vigente, falta de servidores em CRAS, Creas e Creas Pop e não chamarem.
CLAUDIA S.Essa ação, e uma demostração de que somos profissonas e essa luta vamos vencer juntas (os).
Antônio S.Pela convocação urgente dos aprovados no concurso de 2014!
Kelly .Estamos aguardando a população necessita!!! E nós passamos de forma legítima em concurso

Assinaram o abaixo-assinado
694 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado