Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Pela convocação dos Assistentes Sociais/Concurso PMSP 2014 #convocação já#
, para Às Secretarias Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, Habitação e Instituto de Previdência Municipal de São Paulo
Nome
Comentário
MEIRE S.
Sou a favor da petição já que expirou o prazo de convocação, as regras são feitas para serem seguidas e não só pelos candidatos!
Eberson n.
Manifesto
Zilda L.
Apoio a esra causa.... Mudança já
Emerson R.
Reivindicação
José .
Assistente social sempre necessário.
Irenice S.
Convocação das Assistentes Sociais a mais rapido possível
Neide O.
Respeito aos concursados
Vanusa S.
Concordo em todos sentidos.
Juliano P.
É um absurdo isso! Convoquem já!
Ricardo .
À política social, é indispensável para uma sociedade democrática !
Jean .
Contratem já.....
.
Tem que fazer valer o edital
Roberta M.
Ajude nosso amigos.
Ana M.
Convocação já.
Luciana O.
Nem um direito a menos
Gonçalo .
Um absurdo não convocarem esses trabalhadores , já estava no orçamento da prefeitura convocar , então façam justiça convoquem
Márcia M.
Inadmissível concurso vigente, falta de servidores em CRAS, Creas e Creas Pop e não chamarem.
CLAUDIA S.
Essa ação, e uma demostração de que somos profissonas e essa luta vamos vencer juntas (os).
Antônio S.
Pela convocação urgente dos aprovados no concurso de 2014!
Kelly .
Estamos aguardando a população necessita!!! E nós passamos de forma legítima em concurso
1
2
3
4
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
694
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados