Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: pedido de ligacao eletrica, para Sr. Prefeito de Mogi Mirim; Camara Municipal de Mogi Mirim; Jornal A Comarca de Mogi Mirim, Jornal Impacto de Mogi Mirim; Sec TV de Mogi MIrim, SPTV Campinas

NomeComentário
Silvio .Sabemos que estamos ainda em situação irregular , mas a energia elétrica não será de graça , pois é paga através do consumo pelo relógio.
Renan s.Por favor aprove isso, tenho filho pequeno e pago aluguel ... Obrigado
Daniele S.Por favor prefeitura, aprova estou o urgente!
Giovani P. Precisamos resolver esta situação, já passou da hora
Julio r.Sem energia nao da
Ellen S.Precisamos com urgência de energia elétrica nas chácaras Bulgarelli em Mogi Guaçu está acontecendo muitos assaltos e á família com crianças de colo!
Alexsander .Fazer ligações de energia elétrica da área rural bulgareli , Mogi Guaçu SP , estamos sem energia todos os dias e assim ficamos sem água porque a bomba não puxa água do poço artesiano e não enche nossas caixa d'agua !! Esperamos que isso se resolva pra nós termos água e energia , por causa da energia tem muito roubo nas casas
Maria C.Por favor, precisamos com urgência de eletricidade, pois, não há como viver sem eletricidade.
Wagner N.Pedimos ao Município de Mogi Mirim, pois estamos vivendo em condições sub-humanas. Agradeço a compreensão.
Aparecida C.Estamos precisando muito da energia, temos casa pronta a mais de dois anos, e não conseguimos mudar na casa, pois não temos energia elétrica
Dayane C.É triste a situação em que nos encontramos. Compramos uma terreno e construimos com o objetivo de nos mudar, no entanto, não conseguimos fazê-lo, pois não há energia elétrica. Eletricidade é uma necessidade básica nos dias de hoje, não é possível viver dignamente sem ela. Por essa razão, peço encarecidamente que nos ajude a ter energia elétrica, a fim de que possamos viver minimamente. Obrigada.
Vera c.Eu sou a favor do moradores
José M.Preciso de energia!
Márcio R.Um absurdo isso. Energia elétrica e necessidade básica para uma vida digna.
Vanderlei S.Abaixo-assinado precisamos de energia elétrica
vicente c.estou desesperado pois construi minha casa mas não tem como mor la pos não tem enrgia eletrica sooocorrrro.

Assinaram o abaixo-assinado
37 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado