Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Conversão da rua em mão única, para Prefeitura de Florianópolis, DETRAN

NomeComentário
Christiany Z.No sentido AV Ivo Silveira para Santos Saraiva
Katiúcia S.Um perigo transitar nessa via dupla!
Emanuel G.Acho muito conveniente.. devido ao perigo que tem sido essa rua ultimamente com o grande aumento na circulação de veículos
Neusa F.Rua mão única
Nilton J.A favor sentido Ivo Silveira para Santos Saraiva
Rogério M.Sou a favor de tornar a rua Paula Ramos em Capoeiras, numa via de mão única.
Eli M.Concordo plenamente.
Anderson A.Não acho viável torna a rua em mão única!
Vinicius P.acho que a ideia faz sentido, visando o bem de todos.
Marcelo V.Preferência sentido Av Ivo Silveira / Rua Santos Saraiva.
Airton M.Concordo totalmente com os dizeres da petição. Acredito que todos os moradores da região serão beneficiados.
JOSEPH K.Está muito ruim como está. Precisamos alterar urgente.
juliana s.concordo!
Cláudio S.Necessário!!!
Douglas s.Via unica
Bruno L.mudança
Gustavo .Impossível ser mão dupla!

Assinaram o abaixo-assinado
88 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado