Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Alteração do limite para ingresso na Brigada Militar do Rio Grande do Sul para 30 anos de idade, para BRIGADA MILITAR, CORPO DE BOMBEIROS, CÂMARA LEGISLATIVA DO RIO GRANDE DO SUL

NomeComentário
Patric R.Daria oportunidade para outras pessoas que tem capacidade e pendor para serem oq sempre sonharam.
Gabriele .Alteração do limite para ingresso na Brigada Militar do Rio Grande do Sul para 30 anos de idade
luan s.Os abaixo-assinados são uma das formas mais eficazes de nos fazermos ouvir.
Thauane P.eu apoio
VINICIUS L.A favor do aumento da idade máxima
Djuliane W.Eu vejo pessoas se formando na Brigada Militar e penso como eu queria, tenho 29 anos, talvez isso ja não seja mais para mim, mas tem muitas pessoss com essa idade aptos para isso, e com o sonho vivo ali, mas que por algum motivo não conseguiram e agora prla idade não podem mais.
Márcia .Sou a favor do aumento de idade para ingresso na PM RS
Carlos .Concordo plenamente tendo em vista a idade de ingresso em outras PM’s de outros estados do Brasil
Cristian .Por já ter sido aprovado nada mais justo.
David ..
Joice l.Acho inadmissível, uma pessoa ter mentalidade o suficiente pra ser policial e aos 26 em diante ser considerado ineficiente ou não apto a ingressar na brigada militar! Espero que a tolerância de até 30 anos seja feita pr ontem!
andre s.queria muito servi a esta nação infelizmente o tempo passo mais vejo uma luz no fim do túnel se Deus quiser vai da certo
Diego S.Melhor a sim pra todos
Antonio O.Teremos um melhor efetivo assim
Larissa .Eu acredito que deveriam sim aumentar a idade máxima para 30 anos, pois tem muitas pessoas com essa idade com saúde mental e física que podem sim exercer no ramo da BM
TAMARA N.se passa em exame físico não tem porque ter idade máxima
Robert p.Gostaria de ser policial
Rafaela .Alteração da idade para 30 anos
Guilherme .Eu concordo que a idade pro concurso da brigada Militar deve aumentar já que vivemos numa época em que se vive mais.
walison d.Deve ser aprovado

Assinaram o abaixo-assinado
1.640 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado