Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SERESTA NA PRAÇA PENEDO - Sagrada Familia - BH, para Prefeitura de Belo Horizonte

NomeComentário
Margaret b.Queremos a seresta!
Regina n.O evento é tranquilo e possibilita o encontro de tds, em especial, dos moradores antigos do bairro. São senhores e senhoras que tem uma oportunidade de lazer perto de casa.
Marilda m.Nao concordo de acabar c as serestas nas praças Onde podemos distrair e apreciar um som q fazem bem pra alma e pro coração, porque nao acaba com os funk q sao leyras ridículas e ofencivas Acho q o pais esta passando por um rolo compressor e o q tem de bom tem q acabar e o q é ruim fica ai dando inope pra midia. Agora coisas q lembram a infancia e a inocência querem acabar Nao concordo de acabar c as serestas nas praças
thiago a.Apoio
geraldo r.Tem que voltar é pro povo
Cláudio C.Vamos valer nosso direito de fazer arte
Maurício C.Sou a favor da seresta por ser um momento de interração e participação da comunidade em mais uma opsão de lazer e cultura.
Amílcar L.Ótima opção de lazer para o bairro.
Anderson B.Essa seresta e maravilhosa! Tem que continuar, nao pode acabar de forma alguma.
Vânia M.A Seresta da Praça e uma conquista dos idealizadores e Moradores e deve ser preservada em benefício e divertimento dos moradores. Apoio à volta da Seresta da Praça.
chrystian c.apoio a ideia de manter o projeto
Paulo S.Evento familiar que estimula a cultura popular de bom gosto.
Wellington C.Manifestações culturais precisam ser preservadas e incentivadas.
Jerri C.Queremos mais diversão e cultura para BH!!!
Cecimar G.Este evento é tudo de bom, nos trás lindas recordações, músicas, encontros com Familiares e velhos Amigos.. Nós Cidadãos da melhor idade pedimos a permanência da Seresta, ela nos faz bem e nos trás lindas recordações. Desde já agradeço. Cecimar Amaral Gonçalves .
Luiz J.Valorização da cultura local
Luiz .Deixa O MPB rola na praça pq a praça e publica
Deysia S.Gostaria de ter o evento novaente
NARA S.cultura para nosso bairro
Wilson J.As autoridades deveriam incentivar eventos com a seriedade e qualidade da Seresta da Penedo em vez de reprimir.

Assinaram o abaixo-assinado
45 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado