Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Queremos a 4 temporada de "Garota conhece o mundo", para Fans da série

NomeComentário
Bianca S.Por favor, faz 4 temporada, preciso ver a maia e Josh juntos no final, estou louca para uma 4 temporada, pelo amor de Deus, façam a 4 temporada com eles de novo e com a maia junto com o Josh por favor por favor por favor por favor por favor , vcs já viram muita gente pedindo, é só fazer
Patricia M.Eu preciso de uma nova temporada de girl meets World por que eu preciso o desenvolvimento de Riley e de Maya preciso ver Maya e tio josh ficando juntos e preciso o desenvolvimento do relacionamento de Riley e Lucas.
Germano .A série principal e a continuação foi um ponto marcante para mim, me ensinou coisas como a vida, sendo jovem fui aprendendo da forma certa como conviver com pessoas que amamos e queremos por perto, acharia legal uma continuação pois ainda preciso aprender muito sobre a vida e essa série me ajudou muito a viver
Fernando S.Tem que ter mais uma temporada, por que essa série nos ensina como ter uma vida e como escolher pessoas certas parem estar ao nosso lado tragam de voltaaaaaaaa queremos saber sobre a Maya e o Josh juntos 4 temporadaaaa
Valéria S.Estou a 8 anos esperando esse ao longo prazo, alguém faz alguma coisa plmds!!!!!!!!!!
Kauane .Por favor continua com garota conhece o mundo eu quero muito a próxima temporada
Amanda A.Eu quero aprender mais sobre a vida través dessa série, ela inspira e nos ensina a inspirar. É definitivamente uma voz para essa geração!
Josiane .Preciso ver a continuação dessa série por favor Disney. ...preciso ver o a longo prazo de josh e mana
Gisely N.Eu quero
Gilda N.Eu voltar a dar altas risadas com as meninas rarow
Gisely .Queremos a série de volta para nós voltamos a dar risada com e raily ea maya
Helen B.a melhor serie da vida, ela precisa voltar e eu preciso saber se a amizade desse quarteto foi alem do que ja e, e e claro o romace de maya e josh
Layna C.Garota conhece o mundo é uma série necessária, eu me apaixonei de verdade, eu fiquei encantada com a Maya e o Josh, queria MT um desfecho lindo pra eles pois eles merecem, e tbm a série trata assuntos no qual me identifico, tipo a ausência paterna da Maya... Eu entendo ela como ninguém e pra mim ela é minha pessoa!
Tamile A.VOLTEM COM ESSA SÉRIE
katiúcia .Não podem deixar a história de Maya e Josh sem um desfecho final, queremos a 4 temporada da série!
Ana C.Tanta série que não merece ser continuada, agora uma série que é bem escrita, engraçada com uma ótima história. Eu quero ela de voltaaaa
Priscila .É uma série que ensina aos adolescentes sobre coisas do dia a dia e que trata assuntos como romance e amizade de maneira pura e que inspiram! Seria incrível uma quarta temporada
Mauricio W.essa é uma das poucas series feitas pela Disney que vale a pena acompanhar, que tem uma profundidade maior, tem historias boas. tem emoção e comedia na medida certa, merece continuação e final digno.
Bruna M.é uma serie necessária para os jovens !!
Bento A.Essa é uma das melhores séries da Disney, eles deviam investir nisso e continuar pelo menos até a sétima temporada ou mais.

Assinaram o abaixo-assinado
97 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado