Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Liberaçao do carrinhos de Lanche
, para Prefeitura de Belo Horizonte
Nome
Comentário
Cirlei S.
Estou completamente de acordo.
Leidiane .
Liberem os carros, muitos dependem deles pra sobreviver.
Robson S.
Precisamos dos food truk nas ruas em eventos...acho muito bacana
Raquel V.
Deixe o trabalhador trabalhar e vao corrw atras de vagabundo
Euires .
Todos temos o direito ao trabalho honesto e com responsabilidade Somos trabalhadores
Agneia S.
Facilidade para um lanche rápido, perto de qualidade.
Viviane A.
Sou a favor pois são trabalhadores e não bandidos, deixem eles trabalhar. bom
Cledisson .
O carro de lanche tunay lanche do Tarcisio é um excelente lanche e não atrapalha nada na Praça da savasse e tem muitos e muitos anos que ele trabalha lá para sustentar a família e também é um carro de lanche registrado e também fiscalizado pela vigilância sanitária Ele também paga impostos Não tem porque proibir ele de trabalhar lá Além de sustentar a família dele tem também os funcionários que tira o sustento da família trabalhando no carro tunay lanches
Tiago f.
E um absurdo a pbh retirar os carrinhos do seu lugar de origem
Marilene V.
acho uma absurdo as pessoas poderem trabalhar honestamente, sendo que foram licenciados pela prefeitura.
Denise C.
Já é tradição em BH os carros de lanches. Além disso são pequenos empresários que geram renda p a cidade
mauril P.
Estamos aqui afavor do sr tarcisio q continua no local por onde começou sua atividades desde a data do inicio contamos com a colaboração do prefeito
Amanda N.
E um absurdo não podermos trabalhar sendo que pagamos nossas licença
Leandro b.
Carrinho de lanche em bh tradicao que nao pode acabar e é muito essencial
Helbert F.
Libere os espaço para nós trabalhar
Tarcizio v.
Estojos tendo milhares de problemas mesmo todos com alvarás a fiscalização sempre arruma um jeito não deixa os trabalhadores a trabalha sempre arruma um jeito de impor regras contra os vendedores de cachorro quente
Luilson B.
Importante que haja espaço para todos
Alexssader .
Acho justo a liberação dos carros de lanches trabalharem em Bh
Deivid r.
Sou trabalhador, tenho carro de lanche, e isso está nos prejudicando diariamente!!
Andre .
Carrinho de lanche é tradição em BH deve ter mais direito em locais público.
Assinaram o abaixo-assinado
83
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados