Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Liberaçao do carrinhos de Lanche , para Prefeitura de Belo Horizonte

NomeComentário
Cirlei S.Estou completamente de acordo.
Leidiane .Liberem os carros, muitos dependem deles pra sobreviver.
Robson S.Precisamos dos food truk nas ruas em eventos...acho muito bacana
Raquel V.Deixe o trabalhador trabalhar e vao corrw atras de vagabundo
Euires .Todos temos o direito ao trabalho honesto e com responsabilidade Somos trabalhadores
Agneia S.Facilidade para um lanche rápido, perto de qualidade.
Viviane A.Sou a favor pois são trabalhadores e não bandidos, deixem eles trabalhar. bom
Cledisson .O carro de lanche tunay lanche do Tarcisio é um excelente lanche e não atrapalha nada na Praça da savasse e tem muitos e muitos anos que ele trabalha lá para sustentar a família e também é um carro de lanche registrado e também fiscalizado pela vigilância sanitária Ele também paga impostos Não tem porque proibir ele de trabalhar lá Além de sustentar a família dele tem também os funcionários que tira o sustento da família trabalhando no carro tunay lanches
Tiago f.E um absurdo a pbh retirar os carrinhos do seu lugar de origem
Marilene V.acho uma absurdo as pessoas poderem trabalhar honestamente, sendo que foram licenciados pela prefeitura.
Denise C.Já é tradição em BH os carros de lanches. Além disso são pequenos empresários que geram renda p a cidade
mauril P.Estamos aqui afavor do sr tarcisio q continua no local por onde começou sua atividades desde a data do inicio contamos com a colaboração do prefeito
Amanda N.E um absurdo não podermos trabalhar sendo que pagamos nossas licença
Leandro b.Carrinho de lanche em bh tradicao que nao pode acabar e é muito essencial
Helbert F.Libere os espaço para nós trabalhar
Tarcizio v.Estojos tendo milhares de problemas mesmo todos com alvarás a fiscalização sempre arruma um jeito não deixa os trabalhadores a trabalha sempre arruma um jeito de impor regras contra os vendedores de cachorro quente
Luilson B.Importante que haja espaço para todos
Alexssader .Acho justo a liberação dos carros de lanches trabalharem em Bh
Deivid r.Sou trabalhador, tenho carro de lanche, e isso está nos prejudicando diariamente!!
Andre .Carrinho de lanche é tradição em BH deve ter mais direito em locais público.

Assinaram o abaixo-assinado
83 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado