Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Fechar acesso a escadaria na esquina da Av. Barão de Melgaço X Travessa Barão de Iguatemi, para Ex.Sr. Governador do Estado de São Paulo

NomeComentário
ELVIRA .Precisamos de segurança para viver, compramos com muita luta nossos Imoveis e não podemos desfrutar do nosso bairro, praças, temos medo de frequentar o comércio, voltar do trabalho às 0 h como eu.
Barbara s.Sofri uma tentativa de assalto a mão armada e os assaltantes estavam escondidos na escadaria
Luisa T.Lugar perigoso com assaltos recorrentes , becob escuro de facil fuga .
Luiz A.Fechar.
LUIZ M.Apoio a ideia de fechar o escadão por motivo de segurança.
Jose b.Fecha já
ANDRÉ P.Venho através desta solicitar, por motivo de absoluta falta de segurança, o fechamento do acesso a escadaria na esquina da av. Barão de Melgaço X Travessa Barão de Iguatemi
Vera C.Muitos assaltos e drogas
Mikelle G.Concordo com o fechamento do acesso, para garantir maior segurança dos moradores
Alexandre C.100% a favor
Fabio A.Precisamos!
MARJORIE O.O escadao tem sido cenário dos mais variados crimes de assalto à assassinato com frequência e ha muitos anos
Paulo N.Sou a favor pois se tornou uma necessidade.
Andrei .Isso é essencial para melhorar a segurança.
Bruno G.Sou a favor de fechar a escadaria.
Marcelo G.Nosso desejo é obter mais segurança para todos cidadãos do bem!
Eduardo I.Não há outra alternativa senão o fechamento daquele acesso.
Vera A.Colaborando com a organização do bairro para maior segurança.
José M.Por favor atendao a solicitação
Constanca G.Lugar que propicia os assaltos .

Assinaram o abaixo-assinado
286 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado