Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: CONTRA OS CURSOS DE GRADUAÇÃO EM FISIOTERAPIA EAD , para TODOS OS CIDADÃOS

NomeComentário
CAROLINE R.Sou fonoaudiológa e apoio os fisioterapeutas. Tornar curso de graduação em saúde EAD, traz prejuízos a saúde dos cidadãos brasileiros.
Camila .contra
regiane s.sou graduanda do curso de Fisioterapia .
Sinara R.Isso não pode acontecer!! Fisioterapia tem que ser 100%PRESENCIAL
Vitória Z.EAD NÃO
Emily Z.Fisioterapia EAD jamais
Érika P.Repudio de todas as formas possíveis a graduação Ead do curso de fisioterapia, pois além do custo ser muito abaixo da realidade da graduação presencial, o curso não pode ser tratado de forma tão baixa a ponto de pacientes importantes na comunidade serem tratados por pessoas que não tem sequer noção do contato relacionado ao paciente e terapeuta, além de não forem certamente metade dos profissionais que cursam presencialmente.
Bruna C.Nao comcordo pois como vai set um profissional em fisioterapia com tecnicas passadas a distancia.
Kellen .Sou contra o curso EAD de Fisioterapia.
Joyce B.O curso de fisioterapia assim como a profissão é de extrema prática, impossível a formação a distância ou meramente técnica!
Marco L.Não a EAD na área da saúde
marco l.não ao ead na fisioterapia
Beatriz .Área da saúde não pode ser semi presencial! Estamos lidando com vidas de verdade
Bianca .CONTRA!
Jéssica .Sou contra EAD em qualquer curso relacionado a saúde! Somos da fisioterapia, uma profissão que requer muito cuidado.
SIMONE J.Quero demonstrar minha indignação ao EAD, pois esse método não é eficaz para alunos desse curso como também outros da área da saúde, pois estará colocanado pessoas incapazes de atuar nessas em tais áreas e colocando em risco a vida de muitas pessoas.
Paulo S.Uma vergonha à profissão. Total desrespeito e descaso com a saúde no Brasil.
Raphaela A.Um absurdo, ja temos profissionais desqualificados demais com cursos presenciais, imagina em EAD, sou totalmente contra graduaçao online.
Adriane .Sou CONTRAgraduação em fisioterapeuta em EAD, como pode se formar desse jeito, sem conhecimento prático não é fisioterapeuta....
Michelle G.Isso é uma vergonha, o CREFITO cobra uma fábula dos fisioterapeutas, e ao me vem isso, vergonha se unir todos os fisios e irmos na sede do crédito isso muda

Assinaram o abaixo-assinado
100 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado