Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Juntos pela educação (Nenhum direito a menos), para Prefeitura Municipal de Diamantina MG

NomeComentário
Maria B.Ávida vale mais q um ano letivo
Thiaguinho F.Somos contra os cortes na Educação de Diamantina.
Claudete S.Maior assistência, é em cima de um bom alicerce que se constrói edifícios seguros.
Arabela .Nossas crianças precisam de maior assistência e atenção , pois o número de crianças por professor é muito grande , e as mesmas ficam sobrecarregadas com tantos alunos e muitas responsabilidades com nossos pequenos
Márcia S.Amo Diamantina,quero o melhor para as crianças e parabenizo pela iniciativa.
Nayara S.Deixo meu respeito às professoras de apoio

Assinaram o abaixo-assinado
21 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado