Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Carta Aberta em Defesa do Direito do Trabalho e Contra a Justiça Política, para Senhora cidadã, senhor cidadão,

NomeComentário
Maria M.Somente com a união de forças venceremos esse governo golpista.Temos que lutar em todas as frentes.
Lilian m.Abaixo essa injustiça contra os trabalhadores
Expedito N.Todos precisam sobreviver, não pode tirar um Direito conquistado...............
Lucia F.Concordo com os termos da petição
Sílvia A.Em quanto a elite não baixa aguarda, ,,não vamos deixar eles quieto
Aurelio L.Em defesa do Direito do Trabalho e de outros Direitos que vêm sendo negados ao povo brasileiro, como o desmonte do Sistema Único de Saúde (SUS), para salvaguardar interesses privados de seguros, planos de saúde e outros grupos mercantilistas.
Beatriz R.Contra as "deformas" neoliberais dos golpistas
Jorge F.É inaceitável a imposição dessa reforma trabalhista que conspira contra os trabalhadores e o trabalho digno.
Margot B.Contra a reforma!!!!!
Edson M.Chega de golpes contra o povo!!!!
sonia s.Pela anulação da lei que DEFORMA o trabalhismo e precariza as relações de trabalho.
Edelzuita G.Temos que tirar o Brasil da mãos desse corruptos.
Almir C.Fora TEMER
Marcelo O.Brasil só se salvará de Temer é seus pares se o Povo se levantar. A filiação partidária é um dos caminhos necessários para mostrarmos a eles q vamos reagir nas urnas.
Antônio t.Em Defesa dos interesses e necessidades da classe trabalhador.
Milena O.Com esperança e luta, unidos em prol de um povo sofrido e atualmente, desamparado pela maioria dos congressistas e judiciário, que não fazem nada para o qual foram eleitos, ou seja, representar a voz do povo, nos ignorando e colocando-nos , na mais triste posição de escravos do mercado. Esqueceram-se que nós é os colocamos onde estão por um breve periodo para nos representar e não para nos trair e crivar nossas vidas com as amarras de semi escravidão, tirando-nos os direitos primordiais de uma existência digna.
Elisangela l.Os direitos nunca foram dados pela classe dominante. Os direitos sempre foram conquistados depoos de grande luta e a custo do sangue e suor de todos. Lutar sempre retroceder jamais
Edivanir P.Devemos sempre nos unir e apoiar causas que nos atingem para que possamos ter voz e vez nessa trajetória política e em meio ao caos que se instalou depois dos grandes estouros da corrupção política brasileira, conhecida em todo mundo, causa constrangimento a mim ver e sentir esse desmantelo que destrói nossas garantias fundamentais, num retrocesso que só prejudica o trabalhador genuinamente exausto de tanta perversidade e roubalheira, enquanto passa necessidades para sobreviver com um salário deplorável!
Edson S.Assino esta petição em respeito a aqueles que deram suas vidas para assegurar as conquistas da classe trabalhadora com o intuito de atingir o tão sonhado estado de bem estar social.
Edvania L.O mundo do trabalho no Brasil está marcado pela precarização, ausência de direitos básicos e de garantias fundamentais para a vida em sociedade e, ainda, é comum o nível a conivência com níveis de acidentalidade e doenças relacionados ao trabalho. A deforma trabalhista não se ocupa de resguardar quaisquer direitos e\ou melhorar as relações sociais de trabalho, ao contrário, promove unicamente a segurança jurídica dos empresários para que possam demitir, sem maiores preocupações. Além disso, o novo formato jurídico permite a exposição dos e das trabalhadores\as a níveis intensos de exploração, amplia a jornada de trabalho, deslegitima o legislado e, entre outros, amplia a insegurança e a rotatividade no trabalho. A sociedade que se erguerá pós CLT será aquela marcada por níveis de exploração mais violentos, com baixa remuneração, desconsideração pela solidariedade coletiva de trabalhadores\as e um número muito maior de pessoas perambulado pelas cidades sem qualquer trabalho.

Assinaram o abaixo-assinado
2.047 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado