Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Abaixo-Assinado “Por autorização para prestar serviços no município de Nova Friburgo - RJ”
, para Ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Sr. Renato Bravo
Nome
Comentário
Heloisa M.
Excelente!
Debora R.
Eu apoio otima ideia
Jassy M.
Acredito que com essa nova forma de "transporte" irá ficar bem mas acessível para a população em custo benefício.
Izabella R.
Eu apoio
Maria S.
Sou a favor não só dos moto táxi, quanto também a volta das vans.
Mickaella M.
Apoio com certeza! Será muito útil ????
André .
Hoje devido ao aumento do trânsito e o monopólio do transporte público, ter mais um serviço para o bem da população, onde todas uma sociedade será beneficiada e assim também abrindo novas portas e oportunidade de emprego para muitos.
Nathalia M.
Voto sim!
alexandre s.
Acho muito importante para municipio .
Álef N.
Show
Geovana R.
Eu apoio!! Tem que ter outros meios de transporte na cidade!!
Leilson g.
Apoio sim ....uma otima opçao pra populaçao parar de ficar uma hora nos pontos de onibus esperando e qnd vem vem lotado ...
MARIA F.
Eu quero que tenha em nossa cidade os moto taxistas.
Josemary S.
Acho a ideia do moto táxi muito importante para a população.
Nara L.
Acho uma ótima ideia.
Edson f.
Eu apoio por que faz falta e a gente sempre precisar
Edson .
Apoio e tenho certeza que vai fazer a diferencia. Fricoop. Na cabeca.
Edvilson S.
Uma cooperativa que veio para fazer a diferença.
Alex c.
Eu apoio a fricoop fora o monopólio
Marcelo M.
Isso já era pra ter acontecido transporte rápido e barato mais emprego pra Friburgo é o que precisamos
Assinaram o abaixo-assinado
140
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados