Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Chega de Rafael Vaz cobrando faltas pelo Flamengo, para Clube de Regatas do Flamengo

NomeComentário
João N.CHEGA!
Pedro N.Rafael Vaz não é o Renato Abreu, muito menos o Zico... Paz
Rafael .E de preferência que nem entre mais em campo.
Felipe M.Chega de Rafael Vaz
Lucas A.Ninguem aguenta mais ele no Flamengo
Heitor D.Vaz embora meu zagueiro, vaz
mario c.Só faz gols nos treinos. Treino é treino, jogo é jogo.
Carlos M.Falta um treinador de pulso que o impeça de fazer cagadas.
Maxwell B.Bater falta nunca mais, Rafael Vaz..!!!
Cesar M.Falta de comando pura!
Alexandre .Que o treinador proiba veementemente.
Alexandre O.sou totalmente contra este jogador
Pedro G.Rafael Vaz só no banco
Sávio P.fora VAZ.
Rodrigo R.Pelo bem do futebol rubro-negro, que o Vaz se limite a defender.
Andre S.Falta com Vaz, nunca mais!!!
Warley .ele não merece nem ser titular, quanto mais Bater falta
Fernando F.Apoiado
Erik M.Utilidade pública!!!

Assinaram o abaixo-assinado
51 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado